E sem o shunt dá erro?Boas malta, o que faço agora visto que assim já não dá o erro do nível de óleo??
Obg.
E sem o shunt dá erro?Boas malta, o que faço agora visto que assim já não dá o erro do nível de óleo??
Obg.
Se sem shunt estiver tambem bom, ou trocas o switch ou deixas desligado.Boas malta, o que faço agora visto que assim já não dá o erro do nível de óleo??
Obg.
Ele diz que o switch desligado dá erro no óleoAgora trocas o switch ou deixas desligado.
Com um multímetro em continuidade mede nos Bornes do switch quantos ohmios tens e depois posta aqui[emoji6]
Não tenho essa ferramenta..
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Sem o shunt com a ficha desligada dá erro sim..E sem o shunt dá erro?
Mas tiro o shunt e volto a ligar a ficha é isso?Se sem shunt estiver tambem bom, ou trocas o switch ou deixas desligado.
Pois, não percebo nada de fios.. Estava a tentar com a vossa ajuda que entendem mais do que eu conseguir resolver esta situação...Amigo sem o switch ligado isso tinha de ficar resolvido mas como dizes que dá erro na mesma a minha ideia era meteres uma resistência para enganar o sistema e mesmo assim...
Esquisito está avaria da porr@ lol
Tenho de fazer essa experiência..Sem shunt e com a ficha fora desliga o negativo da bateria por 2 minutos e vê se resolve