Ja somos 2.. Tecino polivalente.. Tudo o que é cuf,jms,cruz vermelha, la tenho de ir...Pois eu como trabalho em empresa de primeira necessidade estou fdd kkk.
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Ja somos 2.. Tecino polivalente.. Tudo o que é cuf,jms,cruz vermelha, la tenho de ir...Pois eu como trabalho em empresa de primeira necessidade estou fdd kkk.
Eu a partir de dia 25 vou papar 12h diárias.Vou andar eu este fim de semana a fazer triagens em reforço. Ainda por cima, 23 horas em 2 dias.
primeiro dia em casa, ja nao fui trabalhar esta madrugada. ficarei e casa pelo menos ate á proxima quinta e nao tenho peças suplentes para me entreter, apenas para uma muda de oleo. ao fim do primeiro dia e ja estou a dar em doido
Ja somos 2.. Tecino polivalente.. Tudo o que é cuf,jms,cruz vermelha, la tenho de ir...
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Não estão a ver o caos que isto está nestes últimos dias.
Foram roubadinhos, lol. É fazer queixa a asae. Isso nao deveria ter passado dos 1800€.Inflacionado a favor, vou dar um exemplo aqui da empresa. Antes desta nova situação que todos estamos a viver um IBC de 1000 litros de álcool custavam a empresa +/- 900€, esta ultima compra custou muito perto dos 4250€ e não, não estou a inventar nada.
O álcool nos hipers e farmácias (os que têm), ronda os 5€ o frasco.Foram roubadinhos, lol. É fazer queixa a asae. Isso nao deveria ter passado dos 1800€.
Foram roubadinhos, lol. É fazer queixa a asae. Isso nao deveria ter passado dos 1800€.
O álcool nos hipers e farmácias (os que têm), ronda os 5€ o frasco.
Por isso não me admira.