Estado de Jorge Costa

Ao contrário do que circulou na Net no dia de 18/03. aqui fica o esclarecimento por parte do Jornal "O Jogo":

Jorge Costa, antigo treinador da Académica, encontra-se bem de saúde, ao contrário de rumores insistentes que ontem circularam um pouco por todo o país, mas que não tinham qualquer fundamento. O JOGO está em condições de garantir que o antigo jogador do FC Porto e da Selecção Nacional não padece de qualquer doença grave, nem sequer foi submetido a internamento hospitalar.

OJOGO ONLINE
 
Last edited by a moderator:
Re: Boato

seja 1 de abril ou não, é um boato completamente irreal de se criar!!! :duhh::duhh::duhh::duhh:

A net ontem esteve "louca" .. era por todo o lado, por vários sites/foruns/twitter etc etc ... basta ver que o "nosso" record de afluências foi precisamente por causa disso ...

Imaginem algum amigo chegado, familiar sem querer ler alguma coisa deste tipo, receber telefonemas de outras pessoas a perguntar....

enfim...
 
Re: Boato

seja 1 de abril ou não, é um boato completamente irreal de se criar!!! :duhh::duhh::duhh::duhh:

A net ontem esteve "louca" .. era por todo o lado, por vários sites/foruns/twitter etc etc ... basta ver que o "nosso" record de afluências foi precisamente por causa disso ...

Imaginem algum amigo chegado, familiar sem querer ler alguma coisa deste tipo, receber telefonemas de outras pessoas a perguntar....

enfim...
Verdade só agora reparei fogo 770 users ás 23h09 só viciados
 
Re: Boato

users de cá eram só perto de cento e poucos ... os visitantes é que eram acima dos 600...
 
Tópico "anexado" ao anterior. De modo a que os visitantes possam ficar esclarecidos, uma vez que este tópico aparece nos 1ºs resultados em pesquisas relacionadas no Google.
 
Mas havia ai alguém a garantir o que dizia... Enfim... E não era só uma pessoa ;)

Ainda bem que foi apenas um boato!
 
oh MarcoA3, mas não tinhas um amigo numa funerária que supostamente levantou o corpo dele?? O que tem a dizer o homem sobre isto??

Acho MUITO estranho circularem na net alguns testemunhos de pessoas que dizem saber por familiares/vizinhos que afirmam a morte dele e ao mesmo tempo haver aqui esse testemunho, que já não é o vizinho dele que diz que disse... (a menos que tenha sido o MarcoA3 a lançar o boato aqui e noutros lados :p :p)

Um conhecido meu que conhece várias pessoas do mundo do futebol ontem quando lhe perguntei fez dois telefonemas, um deles a resposta foi que o estômago do Jorge o tinha tramado e que não podia dizer nada mas que quando pudesse que ligava de volta, a outra foi de um amigo que estava a ler o mesmo que todos nós e já não falava com ele desde o Carnaval, mas sabia que estava bastante doente.

Hoje o meu Pai ligou a um amigo que lhe contou a mesma história, que teria morrido mas que a pedido dele ficou tudo só em família porque não queria alarido de nada.

Acho que a confirmar-se que tudo seria mentira o Jorge Costa já teria vindo a público afirmar que estava vivo e de boa saúde...

Acabo por não saber quem diz a verdade e quem não diz... "O JOGO está em condições de garantir que o antigo jogador do FC Porto e da Selecção Nacional não padece de qualquer doença grave, nem sequer foi submetido a internamento hospitalar." Condições de garantir como? Pelo gajo que diz que o vê quando leva os filhos ao colégio?? Se tivessem falado com ele diziam que tinham falado com ele...

Enfim, é muito "diz que disse" espero que ele realmente esteja bem de saúde, que recupere da doença, ou a confirmar-se o pior dos cenários que descanse em paz.
 
Last edited:
oh MarcoA3, mas não tinhas um amigo numa funerária que supostamente levantou o corpo dele?? O que tem a dizer o homem sobre isto??

Acho MUITO estranho circularem na net alguns testemunhos de pessoas que dizem saber por familiares/vizinhos que afirmam a morte dele e ao mesmo tempo haver aqui esse testemunho, que já não é o vizinho dele que diz que disse... (a menos que tenha sido o MarcoA3 a lançar o boato aqui e noutros lados :p :p)

Um conhecido meu que conhece várias pessoas do mundo do futebol ontem quando lhe perguntei fez dois telefonemas, um deles a resposta foi que o estômago do Jorge o tinha tramado e que não podia dizer nada mas que quando pudesse que ligava de volta, a outra foi de um amigo que estava a ler o mesmo que todos nós e já não falava com ele desde o Carnaval, mas sabia que estava bastante doente.

Hoje o meu Pai ligou a um amigo que lhe contou a mesma história, que teria morrido mas que a pedido dele ficou tudo só em família porque não queria alarido de nada.

Acho que a confirmar-se que tudo seria mentira o Jorge Costa já teria vindo a público afirmar que estava vivo e de boa saúde...

Acabo por não saber quem diz a verdade e quem não diz... "O JOGO está em condições de garantir que o antigo jogador do FC Porto e da Selecção Nacional não padece de qualquer doença grave, nem sequer foi submetido a internamento hospitalar." Condições de garantir como? Pelo gajo que diz que o vê quando leva os filhos ao colégio?? Se tivessem falado com ele diziam que tinham falado com ele...

Enfim, é muito "diz que disse" espero que ele realmente esteja bem de saúde, que recupere da doença, ou a confirmar-se o pior dos cenários que descanse em paz.

Nao foi uma estupidez autentica e de mau gosto mesmo fiquei estupido mesmo mas pronto, nunca pensei que se brincava com estas coisas e peço desculpa por isso... nao eu so comentei aqui porque ele e mesmo da funeraria pensei que era real, mas tinha visto muitos topicos tambem com a mesma informaçao sobre ele, ate li um comentario que era familiar do padrinho dele e que disse a mesma coisa... mas ainda bem que esa realmente bem... ou nao... :S
 
Last edited:
Entendo o lado do Marco, penso que perante tantas (pseudo) provas, e até de cangalheiros (!), tudo indicava que seria verdade... acho que qualquer um de nós abriria um tópico semelhante.
 
Ainda há por aqui algo que "cheira mal" nesta historia!...

"Normalmente" um Boato nasce de uma "pequena" verdade, mais tarde acaba muitas vezes por se "desligar" da realidade, dando origem a muitas noticias deste genero!...

Portanto dito isto e por não ter lido ou visto a 1ª pessoa a desmentir esta historia... Deduzo, e poderei estar errado, que é um facto que o Jorge Costa está realmente doente! Poderá ter sido esta a "pequena" verdade que deu origem a este Boato!...


Atenção: Isto é apenas uma opinião minha, que poderá estar completamente longe da realidade!
 
Last edited:
Entendo o lado do Marco, penso que perante tantas (pseudo) provas, e até de cangalheiros (!), tudo indicava que seria verdade... acho que qualquer um de nós abriria um tópico semelhante.

Eu abri por pensei ser verdade, mas ao que parece vem uma entrevista, mas ainda não vi também na televisão em directo... e li alguns comentários alguns também afirmam o mesmo... agora não sei a verdade mesmo... :S
 
Last edited:
Back
Top