estalos na direcção ao virar para a direita [RESOLVIDO]

vick_79 : nos meus 2 casos era so a virar mesmo, principalmente com 8l a entrar em casa com a direçao toda torcida a esquerda, mas inda tava muito no inicio mas como era dia 28 do passado mes novembro e a garantia acabava a 6 de dezembro lol.
cumprimentos
 
vick_79 : nos meus 2 casos era so a virar mesmo, principalmente com 8l a entrar em casa com a direçao toda torcida a esquerda, mas inda tava muito no inicio mas como era dia 28 do passado mes novembro e a garantia acabava a 6 de dezembro lol.
cumprimentos
pois mas o meu parece ser so a direito, é so se nota a frio, tb tive o barulho ao virar quando comprei o carro, mas depois da revisão k levou passou, mas sempre ficou aquelo troc tro troc a frio, eu ate me parece k ja nem faz tanto desde que troquei o oleo da caixa de direcção a pouco tempo, as tantas até era disso, mas tb ainda ñ fiz os teste a 100% ;)
 
pode ser tambem a dita caixa de direçao, mas o teu a direito tambem faz correcto? dizem que transmiçoes convem ser ao par a troca,no b5 foi ao par porque n estavam as 2 em termos no meu 8l so mudei a que se queixou
 
pode ser tambem a dita caixa de direçao, mas o teu a direito tambem faz correcto? dizem que transmiçoes convem ser ao par a troca,no b5 foi ao par porque n estavam as 2 em termos no meu 8l so mudei a que se queixou
ya faz a direito, dai eu pensar na transmissão ;)
 
a direito penso que o que tera mais logica mesmo é ser as transmiçoes apesar de nos casos que passei ser so mesmo ao virar,mas para o b5 1.9 salvo erro a quase a 6 anos foram postas por cerca de 70aérios cada,n sei se novas ou usadas :/
 
Back
Top