Estofar Volante

Foram indicadas algumas casas da especialidade reconhecidas por users cá do forum e tu não achaste bem...indicaram-te uma no Porto (que era a zona que tu querias) dando-te ainda a localização da mesma passo a passo...E AINDA RECLAMAS :x :x :x

vai lá vai :roll: :roll:

4ARGOLAS disse:
Já vi muitas questões deste género serem colocadas cá no forúm,simplesmente com uns implicam e com outros não,as amizades falam mais alto cá dentro. Outra coisa,apesar de existir bastante informação no google,um gajo nunca sabe se a "casa" X é melhor do que a Y em termos de profissionalismo,não há nada como questionar o pessoal sobre o serviço prestado. Capichi? :x

Entao como estou bem disposto vou responder só mesmo porque tu mereces...!
Eu "impliquei" porque 50 minutes depois de abrires o tópico já estavas a fazer UP!, a que ter calma,... depois utilizas smilies a dar uma percepcao errada mas claro está, a culpa é das amizadas e tal!! WTF :o

Será que nao demoras o mesmo tempo a ir a Braga como de Vila do Conde ao Porto? Eu no meu caso, prefiro fazer mais 10kms e ter as coisas bem feitas do que ir ao virar da esquina, pagar metade e nao ficar satisfeito.

Já agora, nao é capichi mas sim capiche.

Capiche?

King disse:
Ó Zé esta é pra ti.. :green: Se não queres responder a um tópico ou porque existe no google ou porque é repost não respondas mas tambem não venhas mandar postas de pescada!! Que o pessoal visado normalmente não gosta e eu tambem acho que não custa nada dar uma ajuda.. ;)

Eu respondo porque quero, certo? Aliás fui o primeiro a responder ao autor do tópico e aconselhei calma, passado uns minutos continua a fazer UP?!? Em relacao aos repost isto nao vem de agora mas é private joke. ;)

rmatos disse:
Foram indicadas algumas casas da especialidade reconhecidas por users cá do forum e tu não achaste bem...indicaram-te uma no Porto (que era a zona que tu querias) dando-te ainda a localização da mesma passo a passo...E AINDA RECLAMAS :x :x :x

vai lá vai :roll: :roll:
Reclamo? Desculpa lá,cá pra mim não estás ou não queres analisar bem as coisas... Coloquei uma simples questão,quem quizer responde quem não quizer que se deixe estar no seu cantinho,agora que não venham para aqui mandar postas de pescada,foi precisamente o que o user "Zé" fez! Agradeço a todos aqueles que me tentaram ajudar. Podem encerrar o tópico s.s.f... :evil:

4ARGOLAS disse:
Reclamo? Desculpa lá,cá pra mim não estás ou não queres analisar bem as coisas... Coloquei uma simples questão,quem quizer responde quem não quizer que se deixe estar no seu cantinho,agora que não venham para aqui mandar postas de pescada,foi precisamente o que o user "Zé" fez! Agradeço a todos aqueles que me tentaram ajudar. Podem encerrar o tópico s.s.f... :evil:

Sabes pk que o Zé ficou chateado contigo?!!! Porque tu não agradeces-t a dica que ele te deu! ;)

EDIT: Também podes agradecer ao zé porque ele tentou ajudar.. :lol: :P ;)

Zé disse:
Entao como estou bem disposto vou responder só mesmo porque tu mereces...!
Eu "impliquei" porque 50 minutes depois de abrires o tópico já estavas a fazer UP!, a que ter calma,... depois utilizas smilies a dar uma percepcao errada mas claro está, a culpa é das amizadas e tal!! WTF :o

Será que nao demoras o mesmo tempo a ir a Braga como de Vila do Conde ao Porto? Eu no meu caso, prefiro fazer mais 10kms e ter as coisas bem feitas do que ir ao virar da esquina, pagar metade e nao ficar satisfeito.

Já agora, nao é capichi mas sim capiche.

Capiche?

Eu respondo porque quero, certo? Aliás fui o primeiro a responder ao autor do tópico e aconselhei calma, passado uns minutos continua a fazer UP?!? Em relacao aos repost isto nao vem de agora mas é private joke. ;)
Vives mesmo em portugal? :o

PCosta disse:
Descobri isto no forum detalhe.net mas não conheço o trabalho desta empresa:

M. Cruz & Filhos L.da
Rua do Campo Lindo, 381
4200-187 Porto
Tel. 225 093 342
Tel. 225 024 233
Fax. 225 028 458
E_mail: capestofo@clix.pt

Fica na rua do Campo Lindo. Depois dos correios e mesmo antes dos semáforos. Fica do lado esquerdo da rua.
Esta rua é a mesma onde ficam as oficinas Palhinhas e o café Cenáculo. Começa na Igreja de Paranhos e acaba nos semáforos com a rua Vale Formoso. Que é a rua que liga o jardim da arca de água à rua Antero de Quental.

Faz um search no google: "forrar volante porto"
Tens 1001 soluções.
:twisted: :twisted: :twisted:

é essa mesmo que eu queria informar...trabalho 5 estrelas.

Tens um mesmo ai á tua beira(acho eu)...fica em Toguinhó,não sei se conheces?? :roll:
Ao que julgo saber,o individuo faz uns serviços para a audi de braga(Jomecsport),e parece que trabalha muito bem... ;)
Logo até vou ir lá ao home,e pergunto-lhe se ele tambem estofa volantes fundidos... :roll: :green:

cumps.

Fig@s disse:
Tens um mesmo ai á tua beira(acho eu)...fica em Toguinhó,não sei se conheces?? :roll:
Ao que julgo saber,o individuo faz uns serviços para a audi de braga(Jomecsport),e parece que trabalha muito bem... ;)
Logo até vou ir lá ao home,e pergunto-lhe se ele tambem estofa volantes fundidos... :roll: :green:

cumps.
Conheço perfeitamente,agradecia que lhe fizesses essa pergunta,depois diz qualquer coisa ;)

Fig@s disse:

cumps.

Mais conhecido por Sr AZevedo, foi ele que estofou o A3 e a A4 e mais uns quantos que ja indiquei para lá, prepara a volta de 1000 euros e se quiseres o telemovel do homem envia PM

Back