Estofar Volante

AudiST disse:
Mais conhecido por Sr AZevedo, foi ele que estofou o A3 e a A4 e mais uns quantos que ja indiquei para lá, prepara a volta de 1000 euros e se quiseres o telemovel do homem envia PM

1000€ por estufar 1 volante? :o :o :o...eu tambem estou a tento a este topico que queria estufar o meu para a pele S-Line :green: :green: :green:

e o que da um gajo andar sempre a correr

em relaçao ao trabalho sei que ele trabalha para 2 concessionarios AUDI, VW, SEAT, Opel e a marca dos taxistas

como ja disse n vezes nos meus carros fez um trabalho 5 estrelas e que deixa muita gente a pensar que os estofos ja vieram de origem assim

AudiST disse:
Mais conhecido por Sr AZevedo, foi ele que estofou o A3 e a A4 e mais uns quantos que ja indiquei para lá, prepara a volta de 1000 euros e se quiseres o telemovel do homem envia PM
Ora bem eu tinha a identicação por sr.Dias,mas como tu o deves conhecer melhor do que eu... :roll: Já tinha arranjado o contacto dele atraves de um vendedor da audi,obrigado na mesma AudiST... ;)

Pois é,ontem estive em casa do home,e confirma-se...1000€ tudo
Não acho mt,porque realmente o home trabalha mesmo muito bem... ;) é já uma vida como estufador... :roll:
Esqueci-me de perguntar quanto ele leva á peça,do tipo,1 volante ou 1 encosto...mas por o que ele me deu a entender só quer serviços completos(1000€) :roll:

Agora tenho outro(estufador) em mira,para os lados de braga,com bom trabalho e melhor preço...tenho de ver... :roll:

Back