Estou a ser roubado nao estou??

Amigo zukinha, porque não mudas de mecânico? O pessoal aí no Algarve abusa largo. Quando estava aí aproveitava quando vinha ao Norte para fazer a revisão.

uma coisa digo-te eu zukinha com o tal mecanico já nem lá ia fazer o serviço, fosgasse ou se é ou nao se é, puxa vida eu pago o combinado agora regatear isso nao..... depois mts queixam-se que nao tem trabalho pudera a roubar assim tá-se bem looll

LOL

Vá lá baixou qq coisa de qq forma foste roubado na mesma

150 euros um rolamento???? Mas é feito de Ouro???

Ja tive de trocar os 2 da Allroad e sao especificos com 2 medidas interiores no mesmo rolamento e paguei montado no sitio no meu mecanico de confiança, esse valor PELOS 2 Rolamentos Postos no sitio com MO incluida e sao da SKF, só porque nao tenho prensa em casa, pq e uma coisa muito simples de se fazer.

Amigo zukinha, porque não mudas de mecânico? O pessoal aí no Algarve abusa largo. Quando estava aí aproveitava quando vinha ao Norte para fazer a revisão.

Tal e qual como eu faço, quando vou a Coimbra é lá que faço as revisões! Aqui (Algarve) ir ao mecânico é igual a ser roubado...

Qd fores a ver bem vais ver q o preço é +- esse... numa conversa com 1 amigo meu q tb tem 1 v6 ele disse-me q as revisões são bem mais caras q no 1.9 q ele teve antes... Só em oleo leva uns bons litros a mais!;)

Qd fores a ver bem vais ver q o preço é +- esse... numa conversa com 1 amigo meu q tb tem 1 v6 ele disse-me q as revisões são bem mais caras q no 1.9 q ele teve antes... Só em oleo leva uns bons litros a mais!;)

Paguei 450€ com IVA e mao de obra.

4 filtros OEM
oleo
rolamento da roda.

Bem menos que os 750€ que me falaram.. xD

Entao quer dizer que se confirma o roubo... :(

ja liguei ao mecanico e o preço é factura... ou seja, com factura sao mais 23% ou seja 750 + 23%= 922€
...
Paguei 450€ com IVA e mao de obra.
...

Então afinal o gajo é/não_é ladrão?!

Tem alturas...

Então não se vê logo, uma reparação confirmada que passa de 922 para 450, é um exemplo claro de honestidade, se passasse, passava...

Epá o gajo agora é honesto, só levou 450... e antes estava a meter a mão no bolso, mas isso também não interessa nada...

Tem alturas...

Então não se vê logo, uma reparação confirmada que passa de 922 para 450, é um exemplo claro de honestidade, se passasse, passava...

Epá o gajo agora é honesto, só levou 450... e antes estava a meter a mão no bolso, mas isso também não interessa nada...

é verdade amigo pratinhol, so espero que brevemente o carro nao volte a dar sinal que precise de ir á oficina (nao acredito em coincidencias), no entanto o que baixou logo significativamente a factura foi o facto de ter tirado a ponteira de transmissao que nao fazia falta, pois o problema era no rolamento.

Em termos de acertos no final, pois pedi factura descriminada, aconteceu que arranjou como "desculpa/pretesto" que os numero que me tinha dado por telefone 900 depois 700 depois 600 nao eram certos mas sim uma estimativa... tretas...

O que tenho a dizer disto tudo, é que antes de irem a uma oficina, peçam sempre orçamento primeiro, depois avaliem se será mesmo assim e depois é que mandam reparar, porque deixar la o carro a BOSS dá nisto. ;)

Obrigado a todos pela ajuda.

Back