o meu também já esta a bombar, bastou trocar a pasta do etka 7.4 pela 7.5 e pufffff fez-se chocapic
também foi esta a maneira de instalar pessoal?
o meu também já esta a bombar, bastou trocar a pasta do etka 7.4 pela 7.5 e pufffff fez-se chocapic
também foi esta a maneira de instalar pessoal?
sim esta.. como já estava a correr a vers. 7.4 no wind 7 64bits, bastou-me substituir a pasta do 7.4 pela do 7.5.. e ficou logo a bombar, estou a fazer as atualizações neste momento..Mas tás a correr em 64bits ?
Pessoal.. e os preços!! vocês tem os preços certos? os meus estão bastante puxados, já alterei para "EUR" e "IVA" mas preços que rondam os 625€ passaram a 6453€..
O grande agradecimento deve ser feito ao @PauloJS ... ele é que descobriu o truque.. eu apenas organizei o diy e fiz upload.
Pessoal.. e os preços!! vocês tem os preços certos? os meus estão bastante puxados, já alterei para "EUR" e "IVA" mas preços que rondam os 625€ passaram a 6453€..
Não te guies pelos preços... Eu deixei ficar na Dinamarca e, uso apenas para ver o part number e se dá ou não nos modelos. Como base de dados é 6*.... Como preços, nem por isso. Mesmo na marca e concessionários há diferenças de preços. E, por vezes, não são pequenas !!
Provavelmente ninguém tem o ETKA instalado no Wind10Ninguem para ajudar?