Provavelmente ninguém tem o ETKA instalado no Wind10
há pessoal neste tópico a dizer que o tem a funcionar em win 10 64 bits
Provavelmente ninguém tem o ETKA instalado no Wind10
há pessoal neste tópico a dizer que o tem a funcionar em win 10 64 bits
Eu como já tinha a versão anterior instalada, bastou-me trocar os ficheiros da nova versão pela da anterior.. e pufffff ficou a bombar na horaSe em windows 7 64 bits já é um pincel..... Quando se consegue !! Eu consegui, mas muito pessoal a seguir os mesmos passos que eu não conseguiu !!!
Sent from my iPad using Tapatalk
e bomba fixe?Eu tenho em windows 10 !
então explica ao @paracelso como se faz a instalação do mesmo, estamos aqui para ajudaryah, até agora sem problemas !
De vez em quando "obriga-me" a fazer novamente um procedimento -
Restart the computer and when start press F8 - choose option disable driver signature enforcement
Tirando isto funciona bem, isto acontece-me qd o windows faz updates normalmente, tenho que voltar a fazer isso !
eliminei tudo, e estou a fazer nova instalação, vamos ver no que dá..podes sempre atrasar a data do PC tipo 1 a 2 meses atras para desenrascar
Após horas e horas de volta do etka, la o consegui por a funcionar.. agora só me falta criar o atalho no ambiente de trabalho, alguém sabe como faze-lo?
Mas qual ficheiro amigo?Basta fazer "copiar" no ficheiro de origem e "colar atalho" no ambiente de trabalho