Ex argolas volta às argolas :)

Olá Pessoal,

O meu nome é Daniel, moro em Sesimbra e sou novo na casa, já andei a ler no forum e já vi que existe muita info interessante por aqui, e muito fãn das argolas ;)
Já fui um feliz proprietário de um A3 TDI à uns anos bons, que comprei com apenas 8mil km e me deu muitas alegrias, dele só tenho boas recordações :) quando o bobby entrou ali nos 200 e muitos mil resolvi trocá-lo, custou-me bastante na altura mas foi a melhor opção. Entretanto andei uns anos na marca da estrela...a vida dá muita volta... tive um azar grande com a minha estrelinha e agora lá vou eu parar de novo nas argolas, e não digo isto com pena, mas sim com gaudio :) amanhã vou buscar um A4 1.6 (lindo todos os dias) onde posteriormente colocarei um sistema GPL.

Espero aprender aqui com a malta e também contribuir com alguns anitos de experiência com um argolas nas unhas ;)

Abraços a todos,

Daniel
 
Ora muito bem-vindo...

Venham depois as fotos da maquina... :twisted:

Cumps
8)




OH! Aga e boost venham cá dar as boas vindas ao vosso companheiro de GPL.... :D
 
Bem vindo ao forum e a esta tua nova casa, bons Km´s :) e se não for melhoe que te dê tantas alegrias como o anterior.
 
Ola bem vindo ao e olha tambem sou novato aqui no Forum, tambem sou de Sesimbra pa haver se percisares de algo da um apitadela um abraco e boa sorte com o teu novo argolas..
 
Obrigado Malta, já tenho o argolas, vai amanhã para a oficina fazer uma revisão para ficar nos trinques.
Assim que tiver oportunidade já posto umas fotos.
Gy_brown digo-te o mesmo, caso precises de alguma coisa diz, os vizinhos são para as ocasiões :)

Abraços a todos
 
Obrigado Malta, já tenho o argolas, vai amanhã para a oficina fazer uma revisão para ficar nos trinques.
Assim que tiver oportunidade já posto umas fotos.
Gy_brown digo-te o mesmo, caso precises de alguma coisa diz, os vizinhos são para as ocasiões :)

Abraços a todos
Bem vindo.... ... ... Quê??? As fotos???

Bota aí essas fotos pra gente ver! Abre aí um projecto.
 
Back
Top