Olá Pessoal,
O meu nome é Daniel, moro em Sesimbra e sou novo na casa, já andei a ler no forum e já vi que existe muita info interessante por aqui, e muito fãn das argolas
Já fui um feliz proprietário de um A3 TDI à uns anos bons, que comprei com apenas 8mil km e me deu muitas alegrias, dele só tenho boas recordações
quando o bobby entrou ali nos 200 e muitos mil resolvi trocá-lo, custou-me bastante na altura mas foi a melhor opção. Entretanto andei uns anos na marca da estrela...a vida dá muita volta... tive um azar grande com a minha estrelinha e agora lá vou eu parar de novo nas argolas, e não digo isto com pena, mas sim com gaudio
amanhã vou buscar um A4 1.6 (lindo todos os dias) onde posteriormente colocarei um sistema GPL.
Espero aprender aqui com a malta e também contribuir com alguns anitos de experiência com um argolas nas unhas
Abraços a todos,
Daniel
O meu nome é Daniel, moro em Sesimbra e sou novo na casa, já andei a ler no forum e já vi que existe muita info interessante por aqui, e muito fãn das argolas

Já fui um feliz proprietário de um A3 TDI à uns anos bons, que comprei com apenas 8mil km e me deu muitas alegrias, dele só tenho boas recordações

Espero aprender aqui com a malta e também contribuir com alguns anitos de experiência com um argolas nas unhas

Abraços a todos,
Daniel