Paulo Almeida disse:Tres Vivas para a Williams
Zé disse:Quem gostou do circuito de Singapura??? Este e o de Valencia sao brutais!! :twisted: :twisted:
Já agora aonde anda o campeao do mundo de 2007?
Viva, viva, viva!! Coloquem o Alonso num carro em condicoes pois ele está pronto para partir tudo... :twisted: :twisted:
Já agora o Vettel desde o Monaco que ficou na retina e em Itália mereceu a vitória... só acho que para o ano está lixado, andar de cavalo para burro é que nao. :roll: :|
Zé disse:Quem gostou do circuito de Singapura??? Este e o de Valencia sao brutais!! :twisted: :twisted:
Já agora aonde anda o campeao do mundo de 2007?
Viva, viva, viva!! Coloquem o Alonso num carro em condicoes pois ele está pronto para partir tudo... :twisted: :twisted:
Já agora o Vettel desde o Monaco que ficou na retina e em Itália mereceu a vitória... só acho que para o ano está lixado, andar de cavalo para burro é que nao. :roll: :|
Zé disse:Está quase, só falta mesmo o gp do Brazil, Hamilton vs Massa!! Eu continuo com a mesma opiniao, HAMILTON.
rmatos disse:O pior piloto de F1 que alguma vez poderia ser campeão :roll: :roll: :roll:
de qq das formas...ainda se pode repetir o final do ano passado, mas com outro piloto
wenning1982 disse:X2 !!!! Hamilton Sucks.
Gostava de ver o hamilton na renault ou na williams para ver o que o gajo fazia!Teve a sorte de ir para uma grande equipa logo. Não vale nada o gajo, e é gajo para perder o campionato outra vez, basta para isso ficar em 6º lugar e o massa em 1º.
rmatos disse:O pior piloto de F1 que alguma vez poderia ser campeão :roll: :roll: :roll:
de qq das formas...ainda se pode repetir o final do ano passado, mas com outro piloto
Jorge Ferreira disse:Agora com essas Mod´s nos carros... e k vai se ver os verdadeiros pilotos!
wenning1982 disse:Mete o gajo na Renault ou na williams, e ve quantas vezes ele vai ao podium....Nenhuma! Alem disso, ele se fores a analizar bem ele está em primeiro, porque o massa teve problemas com os carros, mas faz parte da corrida também, e se achas que 17 pontos perdidos em 2 corridas o ano passado é de um bom piloto, então vai ver é futebol...!
A Ferrari é que continua a querer ter também 2 pilotos que não interessam a ninguem...
Palas deve ser ctg...