wenning1982 disse:... A ferrari devia mudar era de pilotos,
A Ferrari devia mudar era de gestão como já disse acima :roll: :roll:
wenning1982 disse:... A ferrari devia mudar era de pilotos,
wenning1982 disse:Não basta o massa ganhar já.... o Hamilton tem de ficar em 6 para o massa poder ser campião.
Coisa que é dificil de acontecer, ou talvez não...
Se o Hamilton for campiºao este ano, talvez seja o unico ano possivel para ele, vamos ver no futuro... A ferrari devia mudar era de pilotos.
Zé disse:O Massa teve problemas com os carros e o Hamilton também os teve... e problemas com os oficiais e nao vou discutir o GP da Bélgica porque nao é preciso, cada um ve o que quer... a semana passada foi a mesma coisa, deixa lá deita-se as culpas no frances (Bourdois) que ele nao sabe o que faz?!? :evil: :evil:
La está por o Hamiltou ser uma merd@ é que está em primeiro lugar... o Hamiltou perdeu 17 pontos em 2 corridas, o Massa perdeu 30 em 3.
wenning1982 disse:Ai na Belgia o hamilton não foi bem penalisado ?lololololololololololol... Lê as regras pah....Palas pelos vistos tens mesmo tu, Alem de passar o rai por fora da pista, na recta voltou a dar o lugar ao RAI, mas ele não pode ultrapassar na primeira curva , só o poderia ter feito na 2º, é o que está nas regras.
Além de tudo, esse grande premio foi uma tristeza, pois no final o Hamilton andava mais fora da pista que dentro deLa.... Aconselho-te a tirares as palas quando vez os GP´s.
Enfim, tenho dito...
wenning1982 disse:Lê as regras pah....Palas pelos vistos tens mesmo tu,
Além de tudo, esse grande premio foi uma tristeza, pois no final o MASSA andava mais fora da pista que dentro deLa.... Aconselho-te a tirares as palas quando vez os GP´s.
Enfim, tenho dito...
Zé disse:Afinal nao a chuva para já... Nao sei quem vai ganhar/campeao mas uma coisa é certa, muita gente vai chorar hoje.
Audi_[S_linEE_ disse:]
É a que horas?
PAPY disse: