Falecimento de "Familiar"

Pois é pessoal, esta semana foi particularmente triste para mim...:(
Morreu a minha gatinha... Devo acrescentar que foi uma morte Horrivel! :duhh:
A minha Gata era o animal mais manso que alguma vez tive, nunca vi aquele animal assanhado fosse por que motivo fosse, enfim era membro da minha familia!
Então foi o seguinte:
A minha gata era um animal que mais parecia uma pessoa, abria tudo o que era portas! Frigorifico,moveis, maquina de lavar e a de SECAR ROUPA... Apanhava a maquina aberta ou então enquanto a mesma secava e entrava lá para dentro para estar no quentinho...
Pois é! Ontem foi a ultima vez que ela fez isso... enquanto a máquina estava a secar ela deve ter aberto a porta e entrou lá para dentro... O meu puto (2 anos) deve ter visto a porta aberta e, como noutras ocasiões em que isso aconteceu, fechou a porta...Não demos por nada! Estavamos a limpar a casa e não nos apercebemos da situação!:( :( :( :duhh::duhh:
O animal deve ter estado bem uns 40min a 1 hora lá dentro...:duhh:
Quando a minha mulher foi abrir a maquina, que estava carregada de roupa,foi o CHOQUE!!!
Ainda tentei fazer algo, tirei o animal lá de dentro na disposição de fazer o possivel e o impossivel mas... Já era tarde!!!:duhh:
Só queria partilhar isto convosco...
Desculpem o desabafo...!
Abraço...
matilde.jpg


Matilde 2006-2010
 
Last edited:
Boas Aires!!

os meus sentimentos!!

é sempre muito dificil perder-mos alguém de quem gostamos mesmo que seje animais, estao sempre conosco....
realmente é uma história muito triste mas foi um acidente ninguém teve culpa...
esteja ela onde estiver vai sempre lembrar dos donos que sempre foram bons para ela!

agora há que ser forte por muito triste que seje temos que continuar com a nossa vida....

Força amigo!!

qualquer coisa que precises avisa!!

cumps!
 
Boas Aires!!

os meus sentimentos!!

é sempre muito dificil perder-mos alguém de quem gostamos mesmo que seje animais, estao sempre conosco....
realmente é uma história muito triste mas foi um acidente ninguém teve culpa...
esteja ela onde estiver vai sempre lembrar dos donos que sempre foram bons para ela!

agora há que ser forte por muito triste que seje temos que continuar com a nossa vida....

Força amigo!!

qualquer coisa que precises avisa!!

cumps!

Obrigado Andy, infelizmente já não é a primeira vez que passo por isto... já devia estar "habituado" :(
Criamos amor aos animais e depois... Mas no que dependeu de mim posso afirmar que enquanto esteve comigo foi uma gata FELIZ! :)
 
nem quero imaginar a choradeira que seria ca em casa se a um dos nossos acontecesse isso....
 
Obrigado amigos... Foi triste! A minha mulher nem consegue olhar para a máquina e o meu puto está farto de perguntar pela matilde... Enfim... It´s Life! :(
 
Obrigado Andy, infelizmente já não é a primeira vez que passo por isto... já devia estar "habituado" :(
Criamos amor aos animais e depois... Mas no que dependeu de mim posso afirmar que enquanto esteve comigo foi uma gata FELIZ! :)

Pois....mas sabes que por muito que sofremos os animais sao os que também nos dao grandes alegrias....é como tudo na vida nao duram para sempre!! mas pronto....

acredito que ela tenha sido mesmo muito feliz!! é nisso que tens que pensar!!

força amigo!!
 
:eek: :eek: :eek:

nao percebi muito bem como ela morreu.


a porta da maquina de secar estava aberta???? isso quer dizer que a máquina já tava parada correcto???

então se já tava parada como ela morreu????

ou será que depois ligaram a máquina com ela já lá dentro????

:S
 
Força companheiro!! Há quase uma ano tbm perdi uma amiga que ja estava cmg a 4 anos.... Doi muito! Bem, pensa nas alegrias e que ninguem teve culpa do que aconteceu.

Só quem tem ou quem teve, sabe o amor que se pode ter a um animal, como tu dizes, fazem parte da familia.

Os meus sentimentos.
 
Eu percebo a vossa tristeza!!

Aki em casa tb somos mt apegados ao nosso bobby d estimação se acontecesse algo nem sei, mas como ja é velhinho deve ser pa "breve"... Nfim..

Os meus pesamos,

ja sei k pensamos numa mais krer nenhum ms acabams por nao resistrir!!

Akele abraço!
 
:eek: :eek: :eek:

nao percebi muito bem como ela morreu.


a porta da maquina de secar estava aberta???? isso quer dizer que a máquina já tava parada correcto???

então se já tava parada como ela morreu????

ou será que depois ligaram a máquina com ela já lá dentro????

:S

Não amigo, foi assim: A Maquina estava fechada e a funcionar, como a fechadura da porta tem um microswich interior, ou seja, se a maquina estiver a secar(rodar) e abrires a porta ela PÁRA! Como o botão ON estava ligado, ao fechar novamente a porta da maquina ela segue com o programa normal, continua a SECAR! Pelo menos a minha, infelizmente, funciona assim! A minha gata abria tudo o que era portas cá em casa, incluindo a da maquina de secar roupa! :(
Cumps.
 
Agora é deixar passar tempo... Depois penso em cá pôr outra gata... Nome: MATILDE ;D
Abraço
 
:| :| :|

Meu Deus... já é horroroso perder um animal de estimação, então dessa forma

Nem consigo imaginar se me acontecia algo idêntico ao meu Gabriel... ui... traumatizava de vez...

Infelizmente sei que estamos prestes a perder um muuuuito próximo mas por motivos de saúde, limito-me a evitar pensar nisso... quando tiver se ser... :'( :'(

Muita Força para vocês!
 
Back
Top