Falecimento de um membro

Os meus sinceros sentimentos...é mesmo triste a vida...tantas pessoas na pratica do mal e duram anos e pessoas a fazer o que mais gostam morrem desta forma:':)':)'(
 
As minhas sinceras condulências à familia e restantes amigos.




Fala-se mais de Futebol e Telenovelas na opinião pública, do que sobre este AUTÊNTICO ESCÂNDALO que é o INEM hoje em dia. O meu pai faleceu devido a um tumor nos pulmões, antes disso, quantas vezes ligámos para o INEM porque ele tinha dores que não conseguia aguentar e precisava de ir ao Hospital levar morfina e tinhamos que gramar com perguntas atrás de perguntas mais do que respondidas vezes sem conta...! Não aconteceu uma ou duas vezes, aconteceu dezenas! Mete NOJO o sistema que está instalado em Portugal no que toca a emergência médica. Para terem noção, vivo a 500 metros dos Bombeiros e do Hospital, e os Bombeiros (sem culpa) "obrigavam-nos" a telefonar para o INEM para poderem ir buscar o meu pai... É triste isto. É desumano.

Faz algum sentido que o INEM passe a ser gerido centralmente do que regionalmente!? O que se ganha!? Dinheiro!?? Que quantidade de dinheiro compra uma vida!??

As minhas condolências à família.

Se moras assim tão perto do Hospital e os serviços de emergência médica são assim tão medíocres como dizes. Tendo em conta a situação de emergência que relatas ser alvo o teu familiar. Porque razão não te deslocaste com os teus próprios meios?!




É fácil mandar berlaitadas no café sobre assuntos nos quais não temos o mínimo conhecimento...........................
 
Porque moro num prédio de 3 andares e o meu pai nem se podia deslocar do corredor à sala, quanto mais descer todos estes lances de escadas... Com certeza não estarias a por em causa o meu amor pelo meu pai e a agonia que ele, e nós sentíamos ao vê-lo naquele sofrimento.

De facto, é como dizes:

"É fácil mandar berlaitadas no café sobre assuntos nos quais não temos o mínimo conhecimento........................... "
 
Por esses atrasos é que nem espero...

Alguma coisa tenho viatura propria... Numa situação dessas cagava po INEM que todos ja sabemos o que eles sao e pé pesado (com antenção) ate ao hospital mais procimo... Radares? Multas? Se lixe ao menos poupou-se uma vida... Se nao se salvar ao menos sabemos que tentamos.

Ficar a espera do INEM é suicidio por varias razoes:

-Ate acreditar que a vitima nao esta a brincar
-Perguntar se é mesmo preciso ligar ao INEM
-Ligar ao INEM
-O INEM levar a chamada a serio
-O tempo que o INEM demora...

Assim se utilizarmos logo o nosso carro poupa-se logo:

-Se a vitima estiver a brincar admite logo
-Ja nao se liga ao INEM
-Ja nao se espera pelo INEM

É vergunhoso ter que resolver a situação assim... Mas alem de ser o mais facil é o mais rapido...

As minhas sinceras condulências à familia, que o rapaz descanse em paz...
 
Vou dar por terminada a conversa por respeito ao topico.

Contudo penso que seja tambem de bom senso terminarem com os ataques a entidades como o INEM sem terem os devidos conhecimentos.


Cumps
 
Bem acabem lá com isso porque o topico em causa merece apenas o respeito porque quem infelizmente já foi...

Concordo contigo. Não quis iniciar um Off-Topic, mas levei um pouco "a peito" aquilo que o user disse, porque não desejo a ninguém aquilo porque passei, nem àqueles de quem não gosto...

Se conseguirem interpretar bem o meu post, conseguirão ler que eu não estou contra o INEM, nem contra os profissionais que lá trabalham, que tenho a certeza que fazem o melhor que podem para salvar vidas. Estou sim contra o tipo de sistema implantado: burocrático, lento e mesquinho.
A minha participação neste tópico acabou aqui.
 
Last edited:
Os meus sentimentos aos familiares e amigos

quanto a criticarem o INEM por fazerem os possiveis e impossiveis pensem bem antes de escrever/falar

o INEM é feito de pessoas humanas com erros nturalmente, criticam as perguntas ams esquecem-se que essas perguntas quando podem ser fatais num caso já salvaram uns 10 casos, pois a assinstencia por vezes pode ser dada no local pelas proprias pessoas com ajuda telefonica

depois eles precisam de fazer as perguntas para irem diagnosticando o problema, para lá chegarem preparados....

se eles chegassem lá e lhes falta-se algo, de certeza que iam criticar porque eles nao fizeram perguntas

depois nao se esqueçam dos CANALHAS que se lembram de fazer chamadas falsas apra o INEM

compreendo que quando nos afecta a nós e aos nossos familiares custa, mas há que ter olhos na cara e perceber como funcionam as coisas

;)
 
os meus sentimentos a familia...

offtopic: se levarem alguem ao hospital no proprio carro, se essa pessoa falecer podem ser condenados pela justiça por crime...isto de levar alguem ao hospital ou chamar o inem tem que se lhe diga...e conversa pra debater ate ao fim do ano...
 
As minhas condolencias a familia e amigos..
Infelizmente a vida é assim injusta por grande parte de vezes, hoje estamos bem, amanha já podemos não estar..
 
Back
Top