Falecimento de um membro

Os meus sinceros sentimos aos familiares e amigos, afinal trata-se de um membro da familia audi tambem... :(
 
Tal como um user disse anteriormente, tanta gente na pratica do mal, que não fazem cá falta nenhuma e ainda cá andam...
É triste mas infelizmente é a vida! Os meus sentimentos para a familia e amigos!
RIP rapaz...
 
Os meus sentimentos a familia e aos amigos....é muito triste perder aqueles que mais gostamos mas temos que ter muita força para continuar em frente....
 
antes de tudo cria mostrar os meus mais sinceros sentimentos... eu trabalho com emergência medica todos os dias e por vezes é preferível ligar para os bombeiros da área da residência do que ligarem para o 112.

1º a chamada é atendida por um policia que é passada a uma central de emergência (codu)
2º o codu ao atender e depois de fazer uma serie de perguntas a chamada é passada a um corpo de bombeiros local
3ºa central dos bombeiros ao receber a chamada acciona ou a ambulância do (INEM) ou uma ambulância do corpo de bombeiros.

resumindo,na pior das hipóteses a ambulância desde que a chamada é feita até que a saída do quartel demora entre a 15 a 20 mints, mais o tempo da ambulância chegar ao local.
as vezes torna-se complicado e por vezes a coordenação não é das melhores ,mas cada caso é um caso.
 
Dasss.. Que merda de vida.. 23 anos :(

Não querendo entrar em off topic, tenho a certeza que os profissionais do INEM fizeram o que estava ao alcance deles. Se o jovem só faleceu no Domingo depois, como afirmam que a culpa é do INEM que demorou a chegar? O jovem depois de "estabilizado" e depois de estar no hospital se não resistiu não me parece (mesmo não conhecendo o caso) que tenha sido por causa dessa demora.. O jovem deveria ter algum problema (cardíaco?) e não resistiu infelizmente.. Lembram-se do Feher e outros casos semelhantes com jovens desportistas? Se quiserem culpar alguém, culpem o sistema e as burocracias em torno da assistência que o INEM tem.. duvido que um profissional destes numa situação tão delicada tenha demorado a assistir só porque sim.. ou é a falta de meios (quantas ambulâncias do INEM estão encostadas por aí por "falta de verbas"?) ou pela falta de pessoal (que levou corte também)..

Situação complicada, ainda mais sendo um jovem... RIP! :(
 
Back
Top