Entre as 2000 e as 3000 rpm com o carro em frio sinto uma fallha na potencia do carro, passando essas rotaçoes e o carro aquecendo volta tudo ao normal. Alguem me sabe dizer o que será ou já aconteceu a alguém
quando digo a frio não é por a trabalhar em frio e esganar, eu nunca arranco nos meus carros de imediato, deixo-o sempre a trabalhar 2 ou 3 minutos, já sei que não aquece quase nada, em relação ao carro é um a4 b7 2.0 tdi 140cv de 2005.
No meu caso entre as 2000 e as 2500 rpm solução substituição de um injector ( se for Bosch Novo a volta de 450 Euros e se for Siemens Novo a volta de 600Euros existem reconstruidos da Bosch por +-250 euros)
Tb já me aconteceu foi no fim de o carro estar bem quente + de 50 km começar a falhar acima das 2000 rpm aqui foi a cablagem dos injectores avariada
Em vazio podia acelerar muito ou pouco não se notava nada.
Mas liga isso ao VAG Com vê os valores da injecção e tiras as duvidas.
Amigo, por isso é que perguntei o ano do carro!... Esse motor é uma barraca daquelas, no que toca a injectores... E em alguns casos... Cabeça do motor!...