falha na a4 2.0tdi 140cv

Eu também já tive um problema parecido no meu 8P BKD 2.0TDI 140CV, no meu caso ele falhava ainda que pouco entre as 2000 e as 2500 mesmo em quente e ao relantim em frio não trabalhava certo (não é o tremer, porque isso é feitio), já me andava a dar cabo da cabeça, pensou-se substituir injectores mas no final levou só uma limpeza e afinação na injecção e ficou novo, isto já há mais de um ano e até hoje não voltou a falhar. Boa sorte na resolução, mas se fosse a ti apostava na "revisão" do sistema de injecção, não vás já substituir injector€€€s. VAG-COM com isso :)
 
o que me dizem a estes valores

Address 01: Engine (03G 906 016 GN)

15:34:05 Group 013: Idle Stabilization (Injection Quantity Deviation)
-0.05 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 1
0.00 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 2
-0.14 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 3
0.24 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 4
 
o que me dizem a estes valores

Address 01: Engine (03G 906 016 GN)

15:34:05 Group 013: Idle Stabilization (Injection Quantity Deviation)
-0.05 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 1
0.00 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 2
-0.14 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 3
0.24 mg/str Injection Quantity Deviation Cyl. 4

Não gosto nada desses valores!... Estás com uma diferença de 5!... No meu entender algo se passa aí!... Verifica a possibilidade de afinação de injectores e substituição da cabelagam dos mesmos!...
 
Last edited:
afinação como assim, dá para fazer alguma coisa com o vag ou é melhor passar numa casa especializada
 
Back
Top