falhas no meu TT 225cv Quattro

boas pexoal...
tenho tido uns problens k me andam a tirar do serio..!!!
o meu TT parece k já não têm a força k tinha antigamente...!!!
para começar só dispara o turbo em condições por volta das 2.500 Rpm, quando antes era muito mais cedo..!!
depois as vezes, com o acelarador a fundo, começa a engasgar em altas rotações..!!!
As vezes ao ralenti, fica com um tico-tico k vêm entre a zona da saida do filtro de ar e o bloco. dá a sensação que é de um sensor k têm na saida do tubo a seguir à massa de ar..!!
tá equipado a Gpl, mas não têm nada a ver pois estas situações verificam-se a gasolina k é como o coloco quando kero puxar mais pela makina.
alguém já paxou pelo mesmo problem..??
podem me indicar uma boa oficina k perceba bem de electronica destes carros aki na zona centro..??
obrigadão....!!! ;D ;D
 
O primeiro passo acho que devias pedir a alguem que tambem tivesse um igual e esperimentar trocar a massa de ar.
Se nao resolvesse era alguem que tenha cabo vag com para ver se acusava alguma coisa.
Depois ver as velas estao ok.

E aquilo de falhar em alta rotaçao pode ser gasolina fraca ou bobines das velas a falhar.

Abraço
 
Lembreime de outra coisa eu tive um tt que tipo puxava ate as 2000 depois falhava e voltava a puxar por volta da 2500 e depois de uma vista de olhos no motor tinha um tubo ressequido e com fuga que ligava a um vabula de pressao que esta a frente dos colectores de admissao.

Depois de por um tubo novo ficou a puxar certinho.

Se quiseres posto uma foto para veres a tal vabula.
 
Lembreime de outra coisa eu tive um tt que tipo puxava ate as 2000 depois falhava e voltava a puxar por volta da 2500 e depois de uma vista de olhos no motor tinha um tubo ressequido e com fuga que ligava a um vabula de pressao que esta a frente dos colectores de admissao.

Depois de por um tubo novo ficou a puxar certinho.

Se quiseres posto uma foto para veres a tal vabula.

se puderes ixo era fixe....!!!!
para já vimos as velas e tão normais... até para o tempo k têm tão mt boas.
na centralina ele acusa um erro no escape k não faço ideia de onde seja..!! :( :( :(
 
img_0947.jpg


É esse tubinho onde tem o circulo amarelo que pode estar solto ou ressequido.

O erro no escape podem ser as sondas lambda.

Mete o codigo de erro ai no forum que o pessoal entendido descobre
 
isso mesmo poe ai o codigo de erro...

amanha já paxo lá no mecanico para ele me o dar...!!!! descansem k dou...!!! já me ando a paxar...!!!
entretanto já me informaram de um mecanico k têm oficina propria n zona de Torres Vedras k antigamente era funcionario da vw/audi e k é entendido em electro...!!! amanhã vou lá sondar..!!! :p
 
outra coisa..
isso de ele soluçar em altas deve ser bobines de igniçao..
esse tico-tico k houves antes ñ ouvias??
da-me a senssaçao k sera a valvula de canister
 
Boas...

Aproveitando o Tópico,

O meu as vezes também falha em baixas rotações, dando uma espécie de solavancos e depois sai disparado, estou a apontar para as velas... que acham??? Poderá ser?
 
outra coisa..
isso de ele soluçar em altas deve ser bobines de igniçao..
esse tico-tico k houves antes ñ ouvias??
da-me a senssaçao k sera a valvula de canister

parece um sensor metalico quadrado made in monaco k fica no tubo k vêm da admissão logo a seguir à massa de ar..!!!
o meu mecanico de recurso apagou o erro mas não nos recordamos de codigo..!!! apenas k era algo de escape..!!!
entretanto durante esta semana vou montar o manometro d pressão d turbo para conseguir controlar as pressoes dele e a quantas rpm...!!!
 
Back
Top