Nao digo nada, o meu ja tem 170kkm e tem começado a falhar, muita trimideira em relantim, e em acelaraçoes é para esquecer mesmo, ha mas no meu caso, regista um erro no cilindro do injector que pensei que tivesse fdd! ( falha de combustao no cilindro 1) por isso no principio pensei que fosse o injector estragado, mas se ele tivesse estragado nao voltava a vida do nada outra vez e andasse 1 ou 2 messes sem stresses! para depois voltar ao mesmo e etc, por isso penso que seja mesmo a instalaçao dos injectores! A minha deve estar para chegar, nao sei se vai resolver, pk o carro neste momento anda impecavel sem sinal de falhas! :S por isso depois de mudar isto espero que nunca mais volte!
O meu de vez em quando lá aparece o erro cylinder 2 glow plug circuit electric failure, não sei do que será...
Só sei é que em 1300km ele mamou desde a junta do depósito do liq de refrigeração (acima do nível) até ´dar o aviso de falta de liq...
Não sei se será a cabeça ou não, pois o único sintoma é mesmo gastar liq. Nem pega mal nem fumo nem nada...
Cumps.