falhas no TDI 140cv

Nao digo nada, o meu ja tem 170kkm e tem começado a falhar, muita trimideira em relantim, e em acelaraçoes é para esquecer mesmo, ha mas no meu caso, regista um erro no cilindro do injector que pensei que tivesse fdd! ( falha de combustao no cilindro 1) por isso no principio pensei que fosse o injector estragado, mas se ele tivesse estragado nao voltava a vida do nada outra vez e andasse 1 ou 2 messes sem stresses! para depois voltar ao mesmo e etc, por isso penso que seja mesmo a instalaçao dos injectores! A minha deve estar para chegar, nao sei se vai resolver, pk o carro neste momento anda impecavel sem sinal de falhas! :S por isso depois de mudar isto espero que nunca mais volte!

O meu de vez em quando lá aparece o erro cylinder 2 glow plug circuit electric failure, não sei do que será...
Só sei é que em 1300km ele mamou desde a junta do depósito do liq de refrigeração (acima do nível) até ´dar o aviso de falta de liq...
Não sei se será a cabeça ou não, pois o único sintoma é mesmo gastar liq. Nem pega mal nem fumo nem nada...

Cumps.
 
O teu dà algum erro no diagonostico?
O meu nao acusa nada, e è a tal situaçao de fazer umas vezes e outras nao...
Desde segunda que falhou sempre que peguei nele, ontem fiz uma viagem grande e estava impecacel, ja hoje è pra eskecer outra vez
Ando cansado a serio, se assim continua vai embora
 
O meu de vez em quando lá aparece o erro cylinder 2 glow plug circuit electric failure, não sei do que será...
Só sei é que em 1300km ele mamou desde a junta do depósito do liq de refrigeração (acima do nível) até ´dar o aviso de falta de liq...
Não sei se será a cabeça ou não, pois o único sintoma é mesmo gastar liq. Nem pega mal nem fumo nem nada...

Cumps.

isso é que é pior, nao teras a cabeça rachada? Ve primeiro tubagem e radiadores ! :S


O teu dà algum erro no diagonostico?
O meu nao acusa nada, e è a tal situaçao de fazer umas vezes e outras nao...
Desde segunda que falhou sempre que peguei nele, ontem fiz uma viagem grande e estava impecacel, ja hoje è pra eskecer outra vez
Ando cansado a serio, se assim continua vai embora

O meu só de vez em quando é que da o erro no modulo do motor ( falta de combustao )
Nao tens vag-com ?
 
Nao tenho mas ja levei o carro à Audi e nao acusa nada!
Vai fazer um ano k m mudaram as juntas dos injectores porque diziam tar a deixar passar ar e o k è certo è k deixou d fazer ate agora
Mas custa m a acreditar k sejam juntas outras vez, ainda nao fez um ano
Ja começo a duvidar se me mudaram alguma coisa ou se deixou de falhar este tempo todo por simpatia, nao sei
Nem sei onde levar o carro, hoje em dia nao ha mecanicos, so informàticos...
 
pode nao ter haver mesmo com o injectores mas com a instalação eléctrica deles, que faça com que não funcionem em condições só de vez em quando! Hoje de manha estive a mudar a instalação do meu ainda tenho que ver valores com o vag-com, mas pela volta que dei com ele, e mesmo em relantim as vibraçoes desapareceram! vamos a ver se resolveu!
 
pode nao ter haver mesmo com o injectores mas com a instalação eléctrica deles, que faça com que não funcionem em condições só de vez em quando! Hoje de manha estive a mudar a instalação do meu ainda tenho que ver valores com o vag-com, mas pela volta que dei com ele, e mesmo em relantim as vibraçoes desapareceram! vamos a ver se resolveu!

Ok amigo, vai dando noticias sobre isso que se calhar temos o mesmo problema.
Abraço
 
O teu dà algum erro no diagonostico?
O meu nao acusa nada, e è a tal situaçao de fazer umas vezes e outras nao...
Desde segunda que falhou sempre que peguei nele, ontem fiz uma viagem grande e estava impecacel, ja hoje è pra eskecer outra vez
Ando cansado a serio, se assim continua vai embora

Amigo, pode ser, e aponto 99% para isso! É recorrente no grupo vag, e não só, acontecer essa situação! Cabelagem dos injectores, basta existir um mau contacto num deles para existirem esses sintomas!... Explora melhor essa possibilidade!...
Abraço
 
boas, pelo que andei hoje, o carro esta espectacular até agora, tremideiras desapareceram, acelerar está muito mais uniforme e sempre certinho! Pelos valores do VAG-com estão os 4 injectores impecáveis agora e já nao tem nenhum com valores fora do normal! Em principio resolvi o problema!
 
Régua nao chega a 80€ mao de obra foi 0€ pk fui eu que mudei em casa!
Primeiro tenta arranjar alguem com vag-com para ter ver os valores dos injectores, e ver se nao tens erros no modulo do motor, é muito estranho falhar-te dessa maneira e ele nao acusar erros! ;)
abraço
 
Boas noticias...
Deixo aqui a soluçao do problema que me tem deixado desiludido com o carro que nao tem culpa nenhuma... enfim
Apos mais uma passagem pela Audi um simples mecanico "lembrou se" de verificar o filtro de gasoleo que pelo aspecto nunca tinha sido mudado ate à data, estava completamente entupido e a começar de se desfazer... Grandes origens sim senhor... Tantas vezes que la estacionei e so agora uma alma se lembrou da coisa mais simples... Origem??? Nunca mais...
Obrigado ao pessoal que aqui deixou a sua ideia
 
Back
Top