faltam cavalos?!

Mas ja agora diz-me uma coisa. Não reclamavas?

a carrinha que tive antes, no banco da AP .. NUNCA se conseguiu medir em condições ...

com 3 manfios dentro da mala a fazer peso e o raio dos pneus patinavam sempre no rolo ...

isso adulterou os resultados ... na altura lembro-me que mediu menos 30 e poucos cavalos a menos ...

Mas na estrada!!!! :twisted: tavam lá todos e mais alguns :D

tens aqui a minha resposta....
 
epa, fico lixado...um carro de 50.000 euros versão base. Pronto, agora adiciona: Ruido tipo isto: http://www.youtube.com/watch?v=qUUTHhY4xb8&feature=player_embedded (no meu caso menos alto mas tá lá), erros de centralina de 2009, kdo o carro e de 2010 (ja foi debatido aki mas yah, tb me comeu a cabeça na altura) mais duas coisas estranhas k nem vou mencionar para n parecer paranoico, e agora faltam cavalos? Imagina que tenho aki um stress kualquer silencioso..repro, so abrindo a centralina. coração nas mãos? Fdx, eu adoro o carro, e so o trocava mesmo por um 3.0 tdi. pa sou doido sim, mas gosto das coisas como deve de ser.
 
abrir a centralina para fazer repro?!!! acho que a esta altura do campeonato já deve existir quem reprograme isso sem recorrer a isso .. mas já não ponho a mão no fogo...
 
nepes, ao que parece so a revo e mesmo assim tem de abrir pa desbloquear a entrada por obd. de resto nada e segundo boa gente nada para breve. secalhar tou-me a consumir com isto mas pronto, vou ver o k dá na almeida e lamas. obrigado pelos teus comentarios. abraço
 
boas de novo, fui ao ryme da passilauto e agora tenho 161,7 cv e 371,7 nm Lol! O que me explicaram é que o dyno dynamics mede a potência na flyweel e poderá ter sido essa a causa dos 127 cv. alguem quer comentar?
 
Last edited:
boas de novo, fui ao ryme da passilauto e agora tenho 161,7 cv e 371,7 nm Lol! O que me explicaram é que o dyno dynamics mede a potência na flyweel e poderá ter sido essa a causa doas 127 cv. alguem quer comentar?

Foste aos 2 extremos.. o da AP muitas vezes mede mal e é quase sempre valores para menos , e o da passilauto mede mal a mais.

Ai na zona confio mais no rotronics da almeida e lamas ,no da JC e no maha da autoeskafia.
 
Sim a ideia era ir a um banco que inflaccionasse os valores, já que ir a almeida e lamas so em setembro. Se o ryme medisse 143 ou menos algo se passava! Posso ficar descansado que n se passa nada com o meu carro? digam-me os entendidos. relembro que o meu carro tem tracção quattro.
 
Acho que como te disseram atrás é simples basta a diferença de afinações de atrito nos bancos de potência para conseguir muito facilmente haver discrepâncias tão extremas.

[[]]s
 
argh...chamam ao dyno dynamics o heart breaker. Mede baixo as vezes. Não mexo mais, caguei. Thanks boost! lol

abraços
 
Last edited:
Ah e tal no papel acusou a mais, AÇOOOOO, pode tar algo mal e grave no motor, mas acusou mais... lol

Se quiseres matar as duvidas amanha na autoeskafia dyno day a um preço bem abaixo da média e com direito a almoço, porco no espeto
 
Back
Top