boas malta...
tou a ver que ha mais gente com a minha pancada....muito bom....!
de facto ha muita coisa que pode ser feita e ficar a 50 a estonar a serio....
por exemplo...tinha uma zundapp perfecta, amarelo canario altamente maquinada....consegui numa ultima fase, quase fazer dela uma cafe racer...sempre com o estilo zundapp claro....mas havia pontos do quadro que nao dava mesmo pra mexer...a minha tinha cilindro rectificado a cromo-niquel, e de 75 cm3, com pistao wiseco de aba curta e baixo atrito, cambota aligeirada, escape curto logo de balao directo da Faprimoto, mikuni de 28 mm de uma honda cr 80 de 88 com janelas de transferencia abertas, cdi electronico em vez de platinados julgo que de uma xf 21 das ultimas, travao de disco a frente da sachs fuego, bem como jante e bomba de travao....que me lembre é so....foram muitos veroes a fazer de tudo pra zundapp.....!!entretanto vendi..e parti pra voos mais altos e outros niveis....andava bem, travava muito mal, e curvava ainda pior...dava 100/110 km/h...e tremia por todo o lado...e travar a esta velocidade era sempre uma aventura....neste momento tenho uma MZ 150 EFS de 1968, a andar mas que ainda tou a recuperar, e claro pra desbravar mato, uma gasgas ec 300.....tudo a dois tempos....
se nao fosse o argolas a levar me tanto t€mpo....bem sei onde investia....porque o bicho ta ca....
muito gosto de sabe4r que ha muito boa gente ainda a gostar disto.....
cumps