Fap - zona norte

Boa tarde, procurei pelo fórum mas n encontrei o que queria, embora certamente já o falaram por aqui,
Necessito de uma casa na zona norte (Porto,Braga) que trabalhe com filtros de partículas, isto é, o meu esta entupido, tirei fora e esta completamente sujo, precisava de alguém que me elimina-se o FAP da centralina, mas queria uma casa que fosse conhecido de alguém que já tenha feito o mesmo para mais tarde não ter problemas, (A4 B7 170cv)

Alguém tem contactos?

Cumprimentos
 
interescapes penso que fazem isso (pelo menos para bmw fazem) é uma questão de ligares para lá;)

Ok, vou ligar, obrigado pela rápida resposta,

Gostava de saber de alguém que o tenha feito numa B7, ate mesmo para ficar com uma opinião sobre o assunto,

Abraço
 
Se quiseres tentar alterar a FAP ou recupera-la e até remover, eu tenho um contacto o qual te mando por PM. Evita retirar, pois quando apertarem com as leis das FAP, carro que a devam ter, podem chumbar no futuro na IPO.
Faz se possível um aumento de porosidade. Trata-se de aumentar o diâmetro dos favos e acrescentar furos para que filtre na mesma alguma coisa, sem entupir de novo e sem regenerar tanto.
Eliminar também é possível, mas o futuro é uma incógnita. Vendo a evolução da coisa no estrangeiro e sendo
Portugal o país que é, temos de andar prevenidos.
 
Manda PM ao user Madlima...

Ok, obrigado ;)

- - - - - - - - - -

Se quiseres tentar alterar a FAP ou recupera-la e até remover, eu tenho um contacto o qual te mando por PM. Evita retirar, pois quando apertarem com as leis das FAP, carro que a devam ter, podem chumbar no futuro na IPO.
Faz se possível um aumento de porosidade. Trata-se de aumentar o diâmetro dos favos e acrescentar furos para que filtre na mesma alguma coisa, sem entupir de novo e sem regenerar tanto.
Eliminar também é possível, mas o futuro é uma incógnita. Vendo a evolução da coisa no estrangeiro e sendo
Portugal o país que é, temos de andar prevenidos.


Ok, consegues enviar por Pm? Mas dessa forma n estarei adiar um problema? Isto é eu sei que o ideal seria novo, mas já li que se retirar nunca mais tenho problemas, e era isso que queria, pq ja me apreceu de tudo neste carro e ando farto de a avarias!!

Obrigado
 
quando li o titulo pensava que era este fap que faziam na zona norte..

FAP.gif



:D
 
boas noites audistas,aproveito para aproveitar este topico,e falar sobre o meu caso....a minha b7 avant 140cv com 400.000klm cheia de pica e genica a 3 semanas entupio a FAP e depois de kilometros de A1 a fundo nada de regeneraçao..... entao resolvi mandar remover a FAP.hoje fui buscar a b7 a oficina, todo contente e tal....
1º ponto.notei logo fumo em baixa rotaçao
2º ponto.oiço o assubiar do turbo tanto dentro do cockpit e na traseira tipo junto ao escape.

segundo o mexanico a FAP esta demais entupida e inclusive estava me a causar estranhos ruidos no motor...
dos quais desapareceram todos,parece um relogio agora. a minha duvida sera,se o fumo è normal....?visto que nao tem FAP.
 
Meu amigo, sem fap há sempre fumos. O normal de qualquer diesel sem fap.
O assobio, agora que tem saída directa é normal ser mais audível.
Livra-te de num futuro próximo, fazerem testes a fap anti poluição nas IPO.
Mais cedo ou mais tarde, vai ser como em alguns países da UE onde isso é medido,
inclusive na rua com brigadas anti mods. Medo...
 
Meu amigo, sem fap há sempre fumos. O normal de qualquer diesel sem fap.
O assobio, agora que tem saída directa é normal ser mais audível.
Livra-te de num futuro próximo, fazerem testes a fap anti poluição nas IPO.
Mais cedo ou mais tarde, vai ser como em alguns países da UE onde isso é medido,
inclusive na rua com brigadas anti mods. Medo...
epa isso das IPOS è que `e mais tramado...mas eu em principio so vou aguentar esta B7 ate ao natal.depois vou mudar para A6.o stand que ficar com ela que lhe monte uma fap nova.eu sei que nao se deve fazer mas ate foi a soluçao mais economica do momento.agora so falta fazer o teste a ver se realmente a carrinha ficou a gastar menos.
 
Boas,então já eliminaste a fap??depois diz-me onde fizeste e preços por favor.sou do porto tb e quero eliminar a minha,tou farto de entupide-las e regeneraçoes,já mee ta a irritar a carrina.tenho uma b7 170 tb.
obg,cump
 
peço desculpa aos users.mas a minha FAP foi removida em lisboa,paguei 250€.e ja fiz o teste a carrinha esta a gastar menos.o que è optimo
 
Back
Top