Fap - zona norte

segundo o mexanico a FAP esta demais entupida e inclusive estava me a causar estranhos ruidos no motor...
dos quais desapareceram todos,parece um relogio agora. a minha duvida sera,se o fumo è normal....?visto que nao tem FAP.

Que barulhos ?

Podes explicar isso melhor ?
 
Aproveitando o topico...tenho um carro com FAP e com repro (Coisa soft 15CV) e tenho notado que ao puxar por ele (nem sempre) sai um bocado de fumo preto...é normal?
 
Que barulhos ?

Podes explicar isso melhor ?
o ruido era tipo metalico como se fosse uma valvula ou uma touche a bater.e na lateral do motor junto a FAP fazia um toq toq toq tipo um tambor sempre a bater.

- - - - - - - - - -

A minha duvida é colocar o mesmo filtro(o que tenho colocado agora)
A FAP nao È removida dessa maneira....pois a panela tem que estar sempre presente por causa das inspeçoes...ela è aberta e removido todo o miolo e depois novamente fechada,depois a electronica alterada.eu penso que anda ai umas casas que vendem os miolos das FAP`s para voltar a por novamente,senao tens que comprar uma FAP nova. espero ter ajudado
 
Se alguem souber de alguma oficina de confiança na zona centro onde possa retirar o FAP e fazer a respectiva reprogramação e que tenha bom feedback.Enviem pm sff
 
Back
Top