Farois de nevoeiro B5 avant 98

Boas compadres,

Queria meter farois de nevoeiro na minha b5, existe algumas grelhas já com o corte para tal? E farois de nevoeiro para aplicar lá
?
 
Penso que tens de meter o parachoques mais grelhas e farois de nevoeiro, porque a instalaçao ja la está, só que no teu os FN estao nas opticas
 
Como sugeriu o Neljoe manda PM ao JMMS...

olha aí ó :


15dm8hz.jpg
 
Tenho uns desses aqui em casa para meter a uns belos meses...mas ainda n tive paciência lol

Na altura foi tambem o JMMS que me arranjou ;)
 
E valores sabem?! Cortar e recortar se não estiver cá eu..(para partir tudo) arranjo quem me faça esse jeito.. Se não são voçes..
 
Boas.
Os faróis de nevoeiro q foram mostrados acima, já os vi montados e não gosto!!!
Penso q em alguma altura li aqui pelo forum q as grelhas de nevoeiro dos A6 com os nevoeiros era quase plug&play, estou equivocado?
Se nos puderem ajudar fazemos isto em conjunto Miguel :D :D :D
Cumps
 
E valores sabem?! Cortar e recortar se não estiver cá eu..(para partir tudo) arranjo quem me faça esse jeito.. Se não são voçes..

Eu já estava a pensar em tu HOME!! Se eu não partir tudo arranjo quem faça.. heehehehe
e sabes que antes de dar um passo nao pergunto á outra perna se pode andar.. Falo contigo Troter ou com o Madlima!!
 
boas a minha b5 também não traz faróis de nevoeiro,a minha ideia é fazer um suporte por de traz das grelhas e tentar adaptar uns faróis tipo olho de boi.
 
boas a minha b5 também não traz faróis de nevoeiro,a minha ideia é fazer um suporte por de traz das grelhas e tentar adaptar uns faróis tipo olho de boi.
Bom dia.
Tenho um vizinho com uns aplicados assim e não mi gusta muito!
Mas há sempre a possibilidade de colocar outro tipo de farol de nevoeiro no sitio ;).
Cumprs.
 
Last edited:
Back
Top