Farois de nevoeiro B5 avant 98

Epá muito sinceramente ?

Acho que a melhor solução é ir á sucata e comprar um xoques restyling de uma vez ... ;)
 
Sinceramente como sempre fui contra essas grelhas não cheguei a tomar mais atenção ao topico da altura

mas acho que não dá :S

só se cortar as grelhas e as prender depois á fogetefodo :p

e depois a cena de fixar os FN em si, como fazem isso???

pra cair no meio da AE, não obrigado

Nada como OEM ;)
 
Sinceramente como sempre fui contra essas grelhas não cheguei a tomar mais atenção ao topico da altura

mas acho que não dá :S

só se cortar as grelhas e as prender depois á fogetefodo :p

e depois a cena de fixar os FN em si, como fazem isso???

pra cair no meio da AE, não obrigado

Nada como OEM ;)

X296478647 !! Falo de experiencia propia ... ;)
 
E como a tua opinião eu ja ouvi mais..

Muita gente quer as coisas sem pensar nas consequencias do resultado final e depois é que surgem os problemas

Por isso é quie desde inicio eu em relação a este assunto aponto sempre para um choques de origem

É mais caro??? Pois concerteza que sim mas é outra loiça ;)

O meu choques OEM restyling ainda lá anda no carro do AGA
 
E como a tua opinião eu ja ouvi mais..

Muita gente quer as coisas sem pensar nas consequencias do resultado final e depois é que surgem os problemas

Por isso é quie desde inicio eu em relação a este assunto aponto sempre para um choques de origem

É mais caro??? Pois concerteza que sim mas é outra loiça ;)

O meu choques OEM restyling ainda lá anda no carro do AGA

E tá impec que eu vi .. ;)

 
Como não tenho t€mpo para tudo.. Tenho já um lip do cupra e vou ficar com este choques por enquanto e fazer aplicação!! Vamos ver como me saio com os Fn e se os fixo de forma a não os perder na AE como diz o Egas e muito bem.
 
FDS não tens t€mpo, junta

e quando fizeres fazes uma coisa como deve de ser..

voçês muito gostam de gastar dinheiro mais que uma vez na mesma coisa...

Mas como é obvio cada um sabe de si por isso força ;)
 
...para nao cairem na AE...e nao ficarem a apontar para a estrela polar!

eu tb sou dos que gosta de gastar dinheiro so uma vez.
 
...para nao cairem na AE...e nao ficarem a apontar para a estrela polar!

eu tb sou dos que gosta de gastar dinheiro so uma vez.

Cairem é que não devem cair.. pois se elas cairem fico sem o choques tambem!! SOLDADAS compadre!!! E não ficam a apontar para a catula dos pinheiros.. eu baixo-as um pouco!! Abraço
 
Cairem é que não devem cair.. pois se elas cairem fico sem o choques tambem!! SOLDADAS compadre!!! E não ficam a apontar para a catula dos pinheiros.. eu baixo-as um pouco!! Abraço

doctor a4 es da alfena temos de tomar um cafe ali pelo sagitarios ou no sem nome .nao me conheces?
 
Back
Top