Farois de xenon originais audi a4 b5

Se fosse do cromado não tinhas notado assim de um dia para o outro... Ia ficando cada x mais fraco... É uma questão de ires ao electricista verificar! O problema é que pode ser muita coisa. Desde balastros, lâmpadas, ópticas.... Tens de ir por exclusão de partes!
 
No b5 q tive o problema era mesmo o cromado por tras da lente, que tava a ficar preto... tal como acontece nos farois normais.

Solução para isso e qn sei mesmo!
 
Os meus foram hoje para cromar... Na 4a logo tenho novidades se resolveu ou não! Foi só uma questão de desmontar o olho de boi (projector) e levar a parte traseira a uma casa que faz cromados!
 
Ok depois diz algo.
Hoje também fui a um Electricista e ja está bem melhor, coloquei umas lâmpadas de 8000k e ficou sem duvida a dar mais luz, mas se isso do cromado for verdade, também posso ver.
Isso só tirando a optica fora certo? E depois dá para retirar sem descolar o plástico?

- - - - - - - - - -

João se puderes coloca fotos, para realmente perceber do que falas..
Obrigada.
 
O projector sai por trás, de onde costumas mudar as lâmpadas. Basta desapertar os parafusos e sacar fora... Depois é só tirar uns peças que estão a juntar as 2 partes do projector (a parte do olho de boi e a parte do reflector). Fotos só mesmo na 4a... Mas não prometo nada!!
 
ok, então amanha depois vemos assim, mas com as lampadas de 8000k que nem da philips são dá muito mais luz. É engraçado que sempre pensei que entre 4300k a 5000k a 6000k ate chegar a 8000k, a única diferença era a cor da luz e não que ilumina-se mais.
Alguem ja tinha esta noçaõ?
 
Eu também troquei as minhas 4300 por 6000k e notei diferença para melhor. Mas mesmo assim achei que estava a iluminar pouco! :( (e está).
 
Olha estas 8000k que tenho agora estão excelentes, dá mesmo bastante luz. Só há uma lampada que é do meu dado que se estiver a apontar para a parede noto que a luminosidade está tremer um bocado, tenho de falar com o electricista para ver o que pode ser.
 
Eu ainda não tenho o problema resolvido... O gajo não conseguiu cromar aquilo. Parece que não é assim tão fácil, tem de se mandar espelhar... Agora ficaram noutra casa a ver se eles conseguem fazer alguma coisa. Se não conseguirem lá vou ter de mandar os reflectores para uma casa do norte que parece que eles já têm histórico de arranjar estes problemas das ópticas... Até postava aqui uma foto mas parece que o Tapatalk já não deixa fazer upload das imagens directamente!
 
20130313163524.jpg

A ver se isto assim dá!
 
Last edited:
olha fazes como eu 8mil k e para já chega de luz. Um dia mais tarde meto as oticas novas, ou espero que alguem mas estrague..lol
 
Pois, mas se calhar o teu problema era as lâmpadas. No meu caso não é assim tão fácil. Mas já consegui espelhar os reflectores vamos ver no que dá!

20130320001031.jpg
 
Last edited:
os balastros contam e muito... se os balastros tiverem muito uso... nem com lampadas novas...

no meu passat, meti lampadas novas e nada... depois troquei por uns balastros que sabia que estavam como novos... e ai sim... mais luz... (ja com as lampadas novas)...
 
E a noite virou dia... Parece que era mesmo este o problema! Uma pessoa tem de começar pelas coisas mais baratas de se fazer, pois se fosse para os balastros 200€ não chegavam para a brincadeira! E agora só falta nivelar isto... Que o antigo dono deu cabo dos niveladores manuais! Enfim. Só problemas. Quem compra usado é assim...
 
pois. O meu ate pode ter esse problema mas com as lâmpadas 8 mil k ficou bom. se mandar cromar os reflectores ainda vai ficar melhor, mas para ja esta parado... Com este crise temos de poupar pois vai-nos fazer falta
 
Back
Top