Farolins Led Sportback

Boas, ja fiz essa mod, com a ajuda do NEO aqui do forum.

Então é assim, aconselho o kit completo ja com os daptadores. A maior dificuldade esta em retirar o painel da mala, para aceder Às ligações para os forois interiores da mala.

Os faroi exteriores, par asair é so retirar as tampas e desapertar um parafuso plástico.

Para retirar a tampa interior é necessário retirar 2 parafusos e depois puxar porque esta presa por molas com bastante pressão.

Os farois led têm um fio que deve ligar à luz de matricula.

Após montado tem que ser feito o cooding no VAG:

CODIFICACIÓN
STG 09



* Btye 9 al bit 00 (función adicional como última parada la luz) / / Estándar: 16

* 10 bits a Byte 00 (función adicional como las luces antiniebla traseras) / / Estándar: 00

* 12 bits a Byte 32 (función adicional Dimmung estado luz trasera) / / Estándar: 16



Em relação à luz de nevoeiro acender com o stop, aconselho, a tonalidade é a mesma e é so activar em "rear fog light as brake light"
 
de origem quando trava só liga as exteriores. Noentanto, com um "visto" apanes pode-se por as interiores a ligar tb com o stop, Fica mais intenso o stop!
 
Boas.

É uma excelente Mod... Dá logo outro ar ao carro...

Sob os adaptadores acresento só uma informação.
Há algures por ai um esquema de como se faz os adaptadores, é so dominar um pouco o ferro de soldar... e poupa-se cerca de 50€.

Eu optei por comprar tudo... dá menos trabalho...
Mas é fazer essa mod fica muito porreiro..

Abraços

Bons dias, será que alguém me sabe indicar onde posso comprar os adaptadores?

Obrigado
 
Back
Top