há pessoal que o faz para tirar as teimas, e ao que parece resulta
a n75 é branca no topo, a n18 é toda preta..
Isto é, se trocar a N75 pela N18, poderá deixar de "fazer"?
O que faz ao certo a N18??
há pessoal que o faz para tirar as teimas, e ao que parece resulta
a n75 é branca no topo, a n18 é toda preta..
se apos a troca, o carro deixar de entrar em safe, já sabes que o problema esta na n75, a n18 tem a função de de controlar a pressão dos gases..Isto é, se trocar a N75 pela N18, poderá deixar de "fazer"?
O que faz ao certo a N18??
se apos a troca, o carro deixar de entrar em safe, já sabes que o problema esta na n75, a n18 tem a função de de controlar a pressão dos gases..
sem stress, mas podes testar isso por exemplo num dia que não trabalhesObrigado pela dica vick_79
Não "faz mal" fazer a troca, e "utilizar assim" durante uns km's para testar? Como preciso do carro todos os dias, e muitas vezes chego mesmo tarde a casa, nem sempre tenho oportunidade de andar de volta do bichinho...
sem stress, mas podes testar isso por exemplo num dia que não trabalhes
antes de trocares as válvulas, puxa por ele a ver se entra sempre em safe, convém teres a lição bem estudada, depois fazes as trocas..Disse isso, porque por exemplo, desde que me entrou a 2ª vez em safe, nunca mais voltou a entrar, se bem que tenho andado nas calmas, sem puxar muito... E entrou hoje com o velhote, deve ter puxado logo por ele LOL (o carro era dele e, sinceramente, prefere o 8L ao 8P de 170cv :lol: :lol
Pessoal, opiniões???
Abraço!