fechar os vidros

  • Thread starter Thread starter skelt
  • Data de Início Data de Início
Amigo, precisas configurar isso no VagCom, alguns vêm de série outros não…quase de certeza se fizeres um search encontras o que queres.

Cump.

HO
 
jacq disse:
O led é o imobilizador.
Quanto ao sistema comfort, pode ter perdido as configurações e por isso não sobe com o comando (ou a chave) os vidros sobem automáticamente com o botão?

sim sobem automáticamente com o botão.........
h_onofre disse:
Amigo, precisas configurar isso no VagCom, alguns vêm de série outros não…quase de certeza se fizeres um search encontras o que queres.

pois estou farto de procurar e nada
alguem da zona de faro com vga para me configurar isto????
 
plainas disse:
No meu 8p funciona assim, caregas p fechar/abrir as portas no comando e mantens o botão carregado por mais de 5seg e eles devem começar a abrir/fechar até soltares o botão. O q acontece no meu é q as vezes passa-se e perde a função de fechar/abrir os vidros com um só toque no botão e qdo isso acontece deixo de conseguir fechar/abrir os vidros c o comando.
Quando te acontecer isso fechas o vidro todo depois ficas a carregar no botao ate ele descer totalmente e de seguida carregar pa subir totalmente. Sem nunka parar no meio senao tens de recomecar. A seguir toca so no botao e vais ver que ja sobe e desce sozinho. Ta-me sempre a acontecer isso quando estou a andar no paralelo e meto a abrir ou fechar quando passo em algum sitiu mais irregular, o vidro volta pa tras, faco isso e voila ta novo
 
Viva,

Agora fiquei duplamente intrigado, eu pensava que aquele led era do alarme, como testo se o alarme está a funcionar ou nao ? Se existe aliás .


Outra coisa, quando troquei de bateria o carro perdeu todas essas configurações, passado uns minutos os vidros já subiam, e ja se fechavam com o comando. Quem me dera saber o porque . Mas aconteceu.
 
semoG disse:
Viva,

Agora fiquei duplamente intrigado, eu pensava que aquele led era do alarme, como testo se o alarme está a funcionar ou nao ? Se existe aliás .


Outra coisa, quando troquei de bateria o carro perdeu todas essas configurações, passado uns minutos os vidros já subiam, e ja se fechavam com o comando. Quem me dera saber o porque . Mas aconteceu.

Não deves ter alarme mas sim fecho central. Para testar é facil fechas o carro contigo lá dentro e depois vês se ele apita. Mas quase de certeza que não tens alarme.
 
semoG disse:
Tenho que me mecher la dentro certo ?


Porque dizes que quase de certeza que nao tenho alarme ?

Porque não é costume ser alarme. Esperas pra i 30 segundos (pk normalmente os alarmes tem demoram 20 a 30 segundos a activar) e depois abres a porta no puxador se ele não apitar é porque só tens fecho central!! ;)
 
Quando o alarme é de origem, depois de se fechar, o carro faz um PIP uns segundos depois de fechar, e normalmente, nem sempre, a abrir, abre primeiro só a porta do condutor, e depois para se abrir as restantes tem que se carregar outra vez no botão para abrir. ;)
 
Rcmatias disse:
Quando o alarme é de origem, depois de se fechar, o carro faz um PIP uns segundos depois de fechar, e normalmente, nem sempre, a abrir, abre primeiro só a porta do condutor, e depois para se abrir as restantes tem que se carregar outra vez no botão para abrir. ;)

essa info nao esta correcta pois podes alterar essas configuraçoes via vag e quano tem alarme de origem so faz o BIP depois de programar

alarmes de origem tem 2 botoes na porta ou no pilar B para desactivar os sensores interiores e de reboque
 
AudiST disse:
essa info nao esta correcta pois podes alterar essas configuraçoes via vag e quano tem alarme de origem so faz o BIP depois de programar

alarmes de origem tem 2 botoes na porta ou no pilar B para desactivar os sensores interiores e de reboque

OK, eu tomei como exemplo a a4 b6 do meu pai que realmente tem esses botões na porta. Sempre a aprender ;)

Cumps 8)
 
nesse caso tem alarme mas o bip e abertura selectiva e programavel, por exemplo normalmente vem sem o bip (que so da para por com alarme) e abertura qualquer carro da
 
Back
Top