Amigos, so agora li este topico...
Só tenho algumas coisas a dizer...
Eu reprogramei o meu carro desde que o compre, ou seja, há 2 anos que anda reprogramado por uma casa não conhecida e sim por uma pessoa que já deu provas de trabalhos dados fiaveis e bastante equilibrados.
Se foi caro? sim foi! mas é o que eu quero ajusto as vezes que quiser, e se fizer upgrade de hardware não vou pagar mais para que me afine a electrónica...
Tenho o que quero, consumos, andamento e fiabilidade. Posso-vos dizer que já tenho mais de 60MKlm depois de reprogramado e zero problemas... fiz o upgrade de Turbo e afinação zero...não paguei mais para isso.
Agora em relação á MBpower, é uma boa casa, bons trabalhos sim senhor MAs.... tens o que o Bari disse é muito ocupado e tambem já ai andam muitos pseudo MBpower que descarregam ficheiros que o Miguel faz...Mas não digo que seja um bom ou mau partido...
A Vilauto? Só conheci um trabalho deles, não me pareceu mau mas sei que poderia estar melhor e de resto penso que não sei mais nada.
A PKE que por acaso é aqui junto á minha casa, 1º acho que são uns "caga d'alto" inferiorizam qualquer um que lá vá e... se queres lá ir prepara-te para te irem chupando aos poucos... para mim uma boa apresentação é muito importante mas eles (PKE) não são nada hospitaleiros...
Há muitas casas onde podes optar por fazer... e estar aqui a discutir era como estar a discutir o sexo dos anjos.
Este assunto dá pano para mangas mas o mais importante é que faças numa "casa" ou pessoa em que sintas plena confiança e que saibas o que está a fazer... Porque no fim de contas o carro é para tu andares e usufruíres para aquilo que o reprogramares...
Boa sorte na decisão e desculpem o testamento...