9 9eleven 3 Set 2011 #32 Porque não a REVO? Mais garantias do que com esta empres, é quase impossivel!
neljoe Moderator 3 Set 2011 #33 A mim foi o BOOST que ma_fez... não, não o pico, o user_mesmo. Touché?
boost 3 Set 2011 #34 Atenção à publicidade Sou um gajo reservado, e não faço isso a qualquer pessoa...
tecno321 5 Set 2011 #35 boost disse: Atenção à publicidade Sou um gajo reservado, e não faço isso a qualquer pessoa... Clique para expandir... faz a mim :lol: vá lá... já que é pra deitar lenha para a fogueira eu a chipar o meu carro parto esses manientos todos
boost disse: Atenção à publicidade Sou um gajo reservado, e não faço isso a qualquer pessoa... Clique para expandir... faz a mim :lol: vá lá... já que é pra deitar lenha para a fogueira eu a chipar o meu carro parto esses manientos todos
pratinhol 5 Set 2011 #36 neljoe disse: A mim foi o BOOST que ma_fez... ... Clique para expandir... boost disse: ... Sou um gajo reservado, e não faço isso a qualquer pessoa... Clique para expandir... Isto não soa lá muito bem, pois não...
neljoe disse: A mim foi o BOOST que ma_fez... ... Clique para expandir... boost disse: ... Sou um gajo reservado, e não faço isso a qualquer pessoa... Clique para expandir... Isto não soa lá muito bem, pois não...