Fiabilidade VW vs Fiat @forum Autohoje

Vejam onde a ignorância já vai... este belo tópico encontra-se no forum autohoje, e alem do tópico ridiculo aparecem mesmo pessoas a achar que a fiat tem mais fiabilidade que o grupo VW. Embora me ria, tais declarações põem-me doente. Dêem uma vista de olhos e com especial atenção ao user worldtiki e ao seu poder de argumentação, chagando mesmo a dizer que o motor do R10 nas Le Mans é foi inicialmente "inventado" pela fiat (pag21) -

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79248&whichpage=20
 
Mas voces ainda visitam esse forum?

Tambem ja andei por lá mas à uns anos que deixei de la ir, ha la pessoal muito irritantes mesmo

E pior de tudo sao radicalmente Anti-VAG, se é vag nao preta.

A melhor é que sei de um menino que tambem era Anti-VAG e hoje anda de Golf :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

Sera dor de cotovelo??? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
primeiro post e logo este tipo de assunto ..acho que está é a tentar puxar pessoal pakele forum ..acho ..nao quero ofender ninguem ..mas é o que me parece ...
 
Pois, estou a dar conta disso agr... enfim mas é mesmo engraçado o poder de argumentação de alguns tipos.
Mas não é de estranhar que hajam mentalidades destas no forum quando a própria revista é a maior calinas do ramo. Desde que me lembro de dizerem que o BMW X3 tinha melhores prestações do que o Porsche Cayene...LOL

Quanto ao puxar ppl para aquele forum sim é verdade, mas apenas para uma leitura de diversão... não interpretem como intenção de meter lenha na fogueira, até porque já verifiquei que aquele ppl é fanático e contra isso não há argumentação que faça mudar mentalidade.

Quanto á apresentação eu aproveitei o tópico dos novos membros para o fazer, mas já agr resumo -
Nelson de nome, sou de Coimbra e adoro a tecnologia alemã em concreto o grupo VW-Audi e a Porsche.
 
é bem é bem... cada um é livre de dizer o que quer, quando quer e onde quer... eu sou a favor da democracia ;)
 
lol esses gajos enfim... tem cada diarreia mental... :roll:

que me arranjem os 1º fiat com mais de 300 mil km (e em condiçoes....) e depois que digam alguma coisa... :wink:
 
São completamente anti-vag, parecem burros com palas. Há pessoas que conseguem enaltecer as grandes qualidades de carros como o Alfa33 :lol: Mas os carros do grupo Fiat já não são a porcaria que eram há uns anos :wink:
 
Quanto à comparação Audi Fiat, acho que embora possa ter a ver com a marca, isto comparando carros do mesmo segmento, também tem muito a ver com a assistencia tecnica, um carro mal assistido pode ser um poço de problemas, eu já tive dois Fiat e nunca tive problemas, com um Fiesta que já vi pessoas aqui neste forum a gabar só tive chatices, e lá está teoricamente a Ford "será" melhor. Alem da assistencia o que também poderá influenciar um carro, será o ter muita ou pouca electrónica quanto mais pior poderá ser. Carros de média baixa em que os fabricantes poêm de tudo desde vidros electricos a sensores para tudo e mais alguma coisa. È "normal" que alguma coisa corra mal. Ninguèm faz milagres, ainda para mais quando a tendencia è para cada vez mais os fornecedores para as várias marcas serem os mesmos. :D :) :(
 
A3FaN disse:
lol esses gajos enfim... tem cada diarreia mental... :roll:

que me arranjem os 1º fiat com mais de 300 mil km (e em condiçoes....) e depois que digam alguma coisa... :wink:
Tenho cá vários para te mostrar, se quiseres!
E foram feitos na minha mão e na do meu velho.
Se calhar se fosse com outra pessoa, já não era assim.
Aliás, se fosse nas mãos de alguns artistas, nem que fosse um ferrari durava.
 
Aliás, se fosse nas mãos de alguns artistas, nem que fosse um ferrari durava.

Lol, quem te ouvir falar parece que a ferrari é alguma coisa de jeito, ou que é um poço de fiabilidade :p
O meu anterior vizinho tinha um Testarossa, para veres a marca a cada 60mil Km "aconselhava" a mudar quase o bloco todo... isto eh k é qualidade lol
O que safa a ferrari são os designs, o marketing e o fanatismo e misticismo que criam ao sobre-elevarem os preços dos carros. Mas vamos a ver e aquilo n tem tecnologia nenhuma, é preciso meterem cilindradas brutais e debitar 600 e mais cv para terem prestações desportivas. Sendo envergonhados em pista (basta ter algumas curvas) por Porsches com 450cv lol enfim...
O anterior dono da Porsche dizia algo do genero: nós não queremos fazer carros que dêm para cima de 350km/h, mas sim carros que atinjam de forma rápida velocidades já relactivamente altas com performances gerais desportivas adaptadas ás estradas. Não queremos que os nossos clientes precisem de alugar pistas para tirar proveito da potência dos carros!
 
NCRUZazer disse:
Aliás, se fosse nas mãos de alguns artistas, nem que fosse um ferrari durava.

Lol, quem te ouvir falar parece que a ferrari é alguma coisa de jeito, ou que é um poço de fiabilidade :p
O meu anterior vizinho tinha um Testarossa, para veres a marca a cada 60mil Km "aconselhava" a mudar quase o bloco todo... isto eh k é qualidade lol
O que safa a ferrari são os designs, o marketing e o fanatismo e misticismo que criam ao sobre-elevarem os preços dos carros. Mas vamos a ver e aquilo n tem tecnologia nenhuma, é preciso meterem cilindradas brutais e debitar 600 e mais cv para terem prestações desportivas. Sendo envergonhados em pista (basta ter algumas curvas) por Porsches com 450cv lol enfim...
O anterior dono da Porsche dizia algo do genero: nós não queremos fazer carros que dêm para cima de 350km/h, mas sim carros que atinjam de forma rápida velocidades já relactivamente altas com performances gerais desportivas adaptadas ás estradas. Não queremos que os nossos clientes precisem de alugar pistas para tirar proveito da potência dos carros!

eu sei... :wink:
 
Back
Top