Pode não ter muito haver mas Fiat nem um topo de gama presta, e essa marca não vinga em PT, mas no brazil o fiat uno é o carro dos xunnings :lol:
...quem quer fiabilidade não compra nenhum desportivo..não é essa a filosofia de um desportivo...mas sim de um Rolls ou Bentley...penso eu de que..... :wink:NCRUZazer disse:Aliás, se fosse nas mãos de alguns artistas, nem que fosse um ferrari durava.
Lol, quem te ouvir falar parece que a ferrari é alguma coisa de jeito, ou que é um poço de fiabilidade
!
..sabes qual é o carro que mais fácilmente se abre???ProBoarder disse:Só te digo uma cena GRANDA MALUCO!!!
Comprar fiat's :lol:
Epa não é ao acaso que ainda existem muitos mas deixam muito a desejar é como os 106 e os citroen's.
Todos os carros tem os seus problemas, mas fiat e carros de gama baixa fiat em termos de motor não mas de material costuma dar alguns problemas...
Porque roubam (quase) sempre fiat para assaltos??
... :lol: :lol: :lol: ...não vejo muitos fiat´s em cima de reboque...até porque se forem antigos basta ter um alicate e um fio descarnado e resolve-se o problem..heheheh.....até te posso dizer que existem mais tdi´s na oficina cá do bairro a dar raia porque o pessoal se aventura a fazer repros em "promoção" e andam a f**** as centralinas.....já para não falar dos 2.0tdi com a boca aberta..TiagoA3 disse:FIAT na virgem e não leves o passe ou o tele para chamar o reboque... :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:TiagoA3 disse:Sem ter nada a haver mas fez-me lembrar este tópico. Tenho aqui ao meu lado um Acer Ferrari 3000... Estava a correr o cd de recuperação para formatar e instalar o windows de raiz... Já estou a ligar para o dono para o levar à "Ferrari". Esta m*rd* só faz reboots atraz de reboots.
Não consigo fazer nada disto. Resumindo, isto é sem duvida do grupo Fiat.
P.S.: Se algum dia quiserem portáteis, não comprem Acer.
Duarte Cordeiro disse:meus amores 8) ,
este tópico já está a ficar comprido demais. Se querem medir o tamanho do pirilau :arrow: forum autohoje...
Aqui só temos ANEIS (tirando ali o 535 M do outro q vai ter um 4SR ou coisa parecida :lol: ) dizia... ANEIS . E muitos. E grandes... E Bons...
Carros, é como mulheres (e homens), e casas, e locais para a praia, e animais de estimação, detalhistas, e opiniões . Cada um tem a sua e ponto final. é por isso que o mundo é redondo. Há para todos os gostos :!: :!: .
Bora lá curtir o sol, e o gasoil
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:rmatos disse:Duarte Cordeiro disse:meus amores 8) ,
este tópico já está a ficar comprido demais. Se querem medir o tamanho do pirilau :arrow: forum autohoje...
Aqui só temos ANEIS (tirando ali o 535 M do outro q vai ter um 4SR ou coisa parecida :lol: ) dizia... ANEIS . E muitos. E grandes... E Bons...
Carros, é como mulheres (e homens), e casas, e locais para a praia, e animais de estimação, detalhistas, e opiniões . Cada um tem a sua e ponto final. é por isso que o mundo é redondo. Há para todos os gostos :!: :!: .
Bora lá curtir o sol, e o gasoil
E quem fala assim não é gago
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: