koolboy 18 Jan 2017 #76 Flavioacc disse: Isso não precisa de manutenção :lol::lol::lol: Clique para expandir... Tambem tenho pensado assim
Flavioacc disse: Isso não precisa de manutenção :lol::lol::lol: Clique para expandir... Tambem tenho pensado assim
Flavioacc 18 Jan 2017 #77 koolboy disse: Tambem tenho pensado assim Clique para expandir... Esse motor só não pode passar frio :lol::lol::lol:
koolboy disse: Tambem tenho pensado assim Clique para expandir... Esse motor só não pode passar frio :lol::lol::lol:
Knoxville96 18 Jan 2017 #78 Esse motor é pra andar sem revisões.... se rebentar, 100€ metes outro [emoji16][emoji16] Fica o preço duma boa revisão [emoji28]
Esse motor é pra andar sem revisões.... se rebentar, 100€ metes outro [emoji16][emoji16] Fica o preço duma boa revisão [emoji28]
Vitor Costa 18 Jan 2017 #80 passei pelo meu velhinho ontem que saudades nada bate um PUNTO 55 vermelho :lol:
Flavioacc 18 Jan 2017 #81 Tudo a desenterrar o tópico do punto :lol::lol::lol: Só falta o do audi que está mesmo mesmo lá no fundo
Tudo a desenterrar o tópico do punto :lol::lol::lol: Só falta o do audi que está mesmo mesmo lá no fundo