Fiat Fiat Uno Turbo i.e. mk2 Racing By Hitori

Rmatos, andas desaparecido rapaz... Uno turbo i.e. nunca morre... Pode cansar-se mas nunca morre ;).

Como prometido, aqui fica um cheirinho em modo de video ;) , já com o novo setup.

O banco é um Maha, com atrito, logo não é dos que "dá" cavalagem ao pessoal. Realmente foi notório ao vivo como o atrito causa esforço no teste e acaba por ser bastante real os valores obtidos. Se fiquei contente? Sim, está acima do que esperava, porque sou realista e não ando atrás de potencias absurdas. Preferi algo que fosse fiável e que desse para gozar da melhor forma do resultado final.

A afinação em estrada e banco (foram feitos vários testes) foi feita pelo Eduardo, da empresa Mamatuddy, situada em Coimbra.

 
Last edited by a moderator:
tecno321, está como eu pretendia...

A verdade é que muita gente pensa em cavalos. Eu não, prefiro um bom binário e fiabilidade no conjunto. Foi o que consegui com o material atual.

Obter 222 HP a fazer 1,3 bares de pressão, e saber que não terei problemas é algo impressionante desde a última fase de preparação, onde debitava 163 HP.

Interessante agora era testar com um S3 original para ver como se comportava.
 
Last edited:
é preciso teres coragem para andar com tantos cvs na estrada nesse chassis. falo por experiência própria porém dá um prazer enorme.
 
Não é preciso coragem,lol.

Este chassis é como é. Descansa que as longarinas não abrem com esta potencia. Se com 270 não abrem, nem dão sinal disso, não é "apenas" com 222 que vão abrir.

Vou fazer novas fotos dele em breve.
 
NelJoe, é verdade.

Realmente é pena que actualmente já não haja nada assim tão "bruto" na entrega de potência... Agora é só "cordeiros" com patins em linha... Antigamente era lebres a jacto ;).

Só falta uma photo session , mas não sem antes levar uma lavagem detalhada para aprimorar a máquina.
 
NelJoe, é verdade.

Realmente é pena que actualmente já não haja nada assim tão "bruto" na entrega de potência... Agora é só "cordeiros" com patins em linha... Antigamente era lebres a jacto ;).

Só falta uma photo session , mas não sem antes levar uma lavagem detalhada para aprimorar a máquina.

agora disseste tudo ....
 
Back
Top