Caro Ricardinho11,
As tuas palavras não são muito coerentes com aquilo que demonstras aqui no fórum, nomeadamente no teu projecto. Quem tem um carro e pensa da forma que falas sobre o meu comparativo, não precisa de montar boxes de potencia para andar mais rapido ou estarei errado e confuso?? Enfim, fala o roto ao nú. Só que neste caso és tu o "criticado" em vez de quem queres criticar.
Só espero que não sejas daqueles pais de familia que encontrei este fim-de-semana. Sim, porque à pala desses supostos senhores que se metem a estrada com esse tipo de pensamento, fazem as piores asneiras que nem eu "bêbado" faria, como ultrapassagens de veiculos que circulam a menos 5 km/h que eles, sem piscas de sinalização e sem olharem para o retrovisor e fazer uma analise da possivel velocidade do veiculo que vem atrás na faixa para onde se metem, e ainda por cima, ficam chateados porque realmente esse alguém que vem na faixa da esquerda a mais 30 ou 40 km/h tem que travar duma forma mais dura para não lhe enfiar a traseira para dentro e buzina e faz-lhe máximo e mostra desagrado. Esses sim, são os verdadeiros assassinos que falas, que levam familias inteiras e gente que nos é querida.
Para que tenhas conhecimento, faço estes comparativos e sempre os farei, sempre olhando ao que o Suissinho16 disse. Quando estes videos são realizados (nomeadamente a dias úteis e horas "mortas", tipo 01h e 02h da manhã) a circulação é nula, passa um carro a cada 3 ou 4 minutos para teres uma ideia. Já vivo neste mundo há cerca de 11 anos, e nunca, repito, NUNCA, presenciei um acidente. E os que alguma vez possa ter ouvido falar, sucederam apenas com os veiculos que faziam o dito comprovativo.
Mais uma vez, é bom falar de cor, mas quando não se sabe, mandam-se postas de pescada. No nosso governo, é muito mau visto o TUNING e o chamado "street racing". Verdade é que infra-estruturas para tais eventos só há pouco tempo tem vindo a aparecer, e até esses eventos acabam por ter pouca assiduidade, por causa de valores pedidos. Portanto, é mais fácil não criar opções, e tentar ganhar algum em multas, mas isto é no Portugal que eu vivo, não sei se tens alguma noção de outra realidade dentro das nossas pseudo-fronteiras.
Mas chega de estragar o tópico sobre o meu carro, do qual eu faço o que quero e bem entendo. Em breve mais videos e fotos.
E para agradar a alguns, porque não quero agradar a todos, vai ficar registado a velocidade máxima em ponteiro, GPS e referida rotação. Tudo LIVE!!
PS: Ricardinho11, faço o obséquio de te dedicar esse video , lolololol