[A3 8P] Filipe A3 8p OS ENTENDIDOS EM TURBOS É FAVOR DAR UMA OPINIÃO.:) :)

com estes 2 ultimos posts por mim ja ta tudo explicado ....

hasta ;)


acho q vou começar a fazer como alguns: "deixa-os andar, eles q se desenrrasquem...."
e pronto fica tudo na ignorancia!!

;)

"Quem diz o que quer ouve o que nao quer" ....

Comigo e sempre tudo numa boa, tu falas te de uma coisa Stock eu falei de algo ja alterado ouve mas interpretaçoes..

Como ja tinha referido antes GT18 consigo fazer algumas coisas que no 17 nao faço nao e muita a diferença mas e alguma nao o vou estar aqui a explicar..

O 17 Stock e dos turbos mais evoluidos que ha ai...

Agora so qro q entendas o que quiz dizer GT18 ALTERADO nao estou a por em causa o 17 se e mau ou bom...

Se precisares de alguma coisa podes mandar PM...

Abraço
 
Sinceramente acho q foi uma discussao saudavel :lol: :lol:

pelo menos ja deu para aprenderem umas coisas :D
 
nao quero entrar em guerras mas o Bari_S-Black Project tem razao no que diz..

nem sei como sao capazes sequer de comparar o gt1852v da mercedes ao gtb1756vk da audi..

esta conversa nem tem por onde se pegue.. ambos os turbos sao da garret o gt18 e uma versao ja passada.. coitadinho dele ao lado do 17vk..

em baixas, em medias e em altas o 17vk leva sempre vantagem.. em potencia final tambem o 17vk consegue tirar mais cavalos..

o 17vk e de um carro de 6 cilindros 190cv.. o gt18 e dum carro com 140cvs


a minha opiniao nao e para criar conflitos com ninguem ate pk sao factos reais nem ha discusao possivel.. sou do benfica mas como diz o vilas boas comparar o gt18 ao 17vk é so se for conversa de entretenimento de outra forma nao vejo razao para comparar o gt18 ao 17vk


PS: o gt18 compara se com o 17vc nao com o 17vk
 
o 17vb e um pouco mais fraquinho mas tb e so nas altas..

o 17vc e mais equiparado ao gt18..

o 17vk?? lol isso e outra loica
 
E eu agora pergunto ao dono do projecto...qual foi a escolha??visto isto já ter sido discutido á já algum tempo...
 
Back
Top