[A3 8P] Filipe A3 8p OS ENTENDIDOS EM TURBOS É FAVOR DAR UMA OPINIÃO.:) :)

1º começa por da um palpite em q nao tem conhecimento na materia

Para por um GT 17 preferia por um GT18 sempre melhoram um pouco

Abraço

depois por outra palavras chama Burro as outras pessoas e diz-se senhor da materia

Boas amigo...

As vezes pensamos que sabemos muito mas afinal nao sabemos nada...

Convido-te um dia a vires a LX almoçar e depois pela tarde mostrar-te preparaçoes com ambos os turbos...

Tanto na casa AM MOTORSPORT, JC MOTOSPORT entre outras se quiseres...

Sao opinioes as quais nao te podes a limitar dizer "quem nao sabe fica calado" porque tu nao sabes com quem estas a falar ;)

Abraço

depois diz q afinal jao nao é entendedor de turbos

Eu nao sou a pessoa da oficina especifica nos turbos mas ja lhe enviei msg a pedir info ao certo sobre isso...

Abraço

e por fim acaba por me dar razao.

Sim o 1756vk tens mais baixa isso é uma verdade

Abraço

Escape e 18 .. Admissao e base de um 2256 .. tem mais baixas pq ele vem meio encaracolado ja la de dentro..

e o Burro sou eu?

ta bem ta!!

tem mais baixas q um 18 e tem admissao de um 2256 (ja por isso é q a referencia acaba em 56) logo tem tb mais altas!!

Alias este é so e apenas o turbo mais equilibrado do mercado!! Tem baixas, medias e altas!! Que mais é q precisas?

beijinhos á prima
 
calma la minha gente é apenas um turbo nao é preciso tanta discusão, no fundo estamos todos a dizer o mesmo mas por palavras diferentes..
 
1º começa por da um palpite em q nao tem conhecimento na materia



depois por outra palavras chama Burro as outras pessoas e diz-se senhor da materia



depois diz q afinal jao nao é entendedor de turbos



e por fim acaba por me dar razao.





e o Burro sou eu?

ta bem ta!!

tem mais baixas q um 18 e tem admissao de um 2256 (ja por isso é q a referencia acaba em 56) logo tem tb mais altas!!

Alias este é so e apenas o turbo mais equilibrado do mercado!! Tem baixas, medias e altas!! Que mais é q precisas?

beijinhos á prima

Tu deves ter qualquer problema de certeza e nisso o FIGAS pelo que deu a entender sabe falar melhor do que tu..

Eu com um turbo GT18 vou buscar mais CAV que um 1756vk isso podes ter toda a certeza ate porque foi nesse sentido que falei...

Nao te tirei razao apensas ficas te enjoado porque deves ter pensado que vim aqui estragar os teus negocios...

Eu sou trabalho a anos com mecanica mais propriamente com citroen/peugeot/seat COMPETIÇAO...

Tu fazes o que? Limitas te a ler na net o que um turbo pode fazer ou deixar de ter?

Que e que tu me vens ensinar?Eu mal tenha alguma duvida basta perguntar a um colega agora tu tens que vir a net para te informares...

A unica coisa aqui que nao deves ter entendido e que o que eu percebi foi que o rapaz queria fazer algo com mais cavalagem...

Logo tu ate falas te se era algo alterado ou stock...Por isso eu nao acabei por dar ou tirar razao simplesmente depois de dizeres que ele queria manter algo stock concordei com a aplicaçao desse turbo...

Um dia destes hei de ir ai ao norte a gente encontra se para depois me explicares mais umas coisas ;)

Abraço
 
1º começa por da um palpite em q nao tem conhecimento na materia



depois por outra palavras chama Burro as outras pessoas e diz-se senhor da materia



depois diz q afinal jao nao é entendedor de turbos



e por fim acaba por me dar razao.





e o Burro sou eu?

ta bem ta!!

tem mais baixas q um 18 e tem admissao de um 2256 (ja por isso é q a referencia acaba em 56) logo tem tb mais altas!!

Alias este é so e apenas o turbo mais equilibrado do mercado!! Tem baixas, medias e altas!! Que mais é q precisas?

beijinhos á prima

So para saberes mais uma coisa isso da base ser de 2256 nem todos o sao..... ate pode ter a base dum 2260 caso nao saibas...

Mas eu a ti nao te vou dizer mais nada porque deverias ser um pouco mais humilde...

Abraço
 
Tu deves ter qualquer problema de certeza e nisso o FIGAS pelo que deu a entender sabe falar melhor do que tu..

Eu com um turbo GT18 vou buscar mais CAV que um 1756vk isso podes ter toda a certeza ate porque foi nesse sentido que falei...

Nao te tirei razao apensas ficas te enjoado porque deves ter pensado que vim aqui estragar os teus negocios...

Eu sou trabalho a anos com mecanica mais propriamente com citroen/peugeot/seat COMPETIÇAO...

Tu fazes o que? Limitas te a ler na net o que um turbo pode fazer ou deixar de ter?

Que e que tu me vens ensinar?Eu mal tenha alguma duvida basta perguntar a um colega agora tu tens que vir a net para te informares...

A unica coisa aqui que nao deves ter entendido e que o que eu percebi foi que o rapaz queria fazer algo com mais cavalagem...

Logo tu ate falas te se era algo alterado ou stock...Por isso eu nao acabei por dar ou tirar razao simplesmente depois de dizeres que ele queria manter algo stock concordei com a aplicaçao desse turbo...

Um dia destes hei de ir ai ao norte a gente encontra se para depois me explicares mais umas coisas ;)

Abraço
e por seres mecanico es mais q os outros?

para dizer q com um gt18 tiras mais cavalos q com um gt17vk has de perceber a pacotes da materia!!

Eu lido quase todos os dias com turbos e com reprogramadores de meia tigela!!

mais logo meto aqui a specs de cada turbo pq agora nao tou para perder tempo com isso.


ja agora uma pergunta, se meteres um gt15 a fazer 2b (imaginemos q nao partia) e se meteres um 2260v a fazer 1.7, qual dos 2 fazia mais potencia?
 
Tens razao nao sou mais que ninguem alias estou sempre aprender assim como todos nos...

Nao venho aqui arranjar problemas, ate porque pode haver alguem a pensar nisso..

Vou te responder so para nao me fazeres mais rir porque fazes perguntas parvas...

2260v fazia mais cav sem duvida o caudal e maior...... As pressoes nao teem nada a ver se o caudal for maior esse turbo faz sempre mais cav...

Outra coisa q tu n deves ter entendido...

STOCK entre 1756vk e um 18 o 1756vk e superior ISTO STOCK! Por isso e que tivemos a tal conversa se era stock ou nao...

Ve la se vais lendo e percebendo as coisas porque nao deves tar a ler o mesmo que eu...

Bjs
 
Tens razao nao sou mais que ninguem alias estou sempre aprender assim como todos nos...

Nao venho aqui arranjar problemas, ate porque pode haver alguem a pensar nisso..

Vou te responder so para nao me fazeres mais rir porque fazes perguntas parvas...

2260v fazia mais cav sem duvida o caudal e maior...... As pressoes nao teem nada a ver se o caudal for maior esse turbo faz sempre mais cav...

Outra coisa q tu n deves ter entendido...

STOCK entre 1756vk e um 18 o 1756vk e superior ISTO STOCK! Por isso e que tivemos a tal conversa se era stock ou nao...

Ve la se vais lendo e percebendo as coisas porque nao deves tar a ler o mesmo que eu...

Bjs

desculpa la mas isto é mesmo so rir!

entao o q é eu referi atras?
se meteres ambos os turbos em carros iguais com o mesmo setup e se tiverem com as specs de origem sem duvida q o 17vk tira bem mais cavalos!

e tu ainda á pouco disses-te:

Eu com um turbo GT18 vou buscar mais CAV que um 1756vk isso podes ter toda a certeza ate porque foi nesse sentido que falei...

nao referis-te em q circunstancias....

alias o teu 1º post da conversa foi este:

Para por um GT 17 preferia por um GT18 sempre melhoram um pouco

Abraço

nem tao pouco referis-te q era trabalhado ou com turbinas e compressoras alteradas/hibridadas!!

Quem lê este post e for ainda pior q tu fica deduzido em erro! Apenas rectifiquei o q sei!



Quanto á conversa das pressoes, perguntei isto pq o Figas disse q viu um 18 a fazer 2b e nao partia! Ora bem, um gt18 stock num motor 1900 a fazer 2b constantes q ninguem me fod@ q aquilo dure!!!! Pq nao dura!!!!!
agora pode é fazer 2b de pico! Isso ja me acredito! E dpois fazer 2 bar nao é sinonimo de potencia
 
O figas viu um a fazer 2 bares de pico nao estaveis a nao ser que tenha um turbodynamics por ex..

lol sem comentarios ja...

Ja respondi te ao que tinha de responder...

Se tens duvidas dirige te ao teu mecanico...

bjs
 
Last edited:
"se for pior do que eu"

Ja te referi isto uma vez e a ultima que te digo cuidado com o que falas porque nao sabes com quem falas..

Se tiveres algum problema cmg podes mandar PM ;)

Quero ter bom ambiente aqui no forum e ja vi que tu queres ter mais algumas explicaçoes mandas PM que depois a gente fala melhor :)
 
com estes 2 ultimos posts por mim ja ta tudo explicado ....

hasta ;)


acho q vou começar a fazer como alguns: "deixa-os andar, eles q se desenrrasquem...."
e pronto fica tudo na ignorancia!!

;)
 
Last edited:
Pessoal...tenham lá calma,estamos aqui a falar numa boa e a trocar impressões.Não entrem pelo caminho do insulto,pois nao leva a lado nenhum.;)

Ambos os turbos que falamos são bons para as potencias que o homem quer,mas eu pessoalmente prefiro o 1756vk,é um turbo mais equilibrado...e ao meter num 2.0 fica muito engraçado,eu próprio já o comprovei.;)
 
Last edited:
Pessoal...tenham lá calma,estamos aqui a falar numa boa e a trocar impressões.Não entrem pelo caminha do insulto,pois nao leva a lado nenhum.;)

Ambos os turbos que falamos são bons para as potencias que o homem quer,mas eu pessoalmente prefiro o 1756vk,é um turbo mais equilibrado...e ao meter num 2.0 fica muito engraçado,eu próprio já o comprovei.;)

Pela logica que falas concordo ctg...

Abraço
 
Back
Top