Para por um GT 17 preferia por um GT18 sempre melhoram um pouco
Abraço
Abraço
sim é usado mas em boas condiçoes...O que eu quis dizer foi que num anuncio encontrei um 1756vk ao dobro do preço do gt20. A pm qu me madaste com o preço do vk era bem mais barata que esse na net mas o que tu ten é usado certo??
O meu principal dilema neste momento é apenas se meto um turbo usado ou se invisto mais um pouco e meto um novo.
onde é q um gt18 é melhor q um gt17vk?
quem nao sabe fica calado!
Mas que guerra que se montou aqui por causa dos turbos. . .
Para esclarecer tudo eu nao quero grande potencia do carro, nao quero deixar mal o figas na estrada , apenas quero que ele chegue aos 180cv sem qualquer problema sem forçar muito a mecânica e o turbo. e pra isso o melhor é mesmo o 17vk.
Bari eu acredito que o teu vk esteja inpecável mas sabes que é sempre complicado meter um turbo usado nao sei em que carro ando como andou nem quantos quilometros andou, por isso é que estou tão indeciso entre novo e usado. o teu vk é cerca de 100€ mais barato que o novo dai tanta idecisão de minha parte, é que nao quero meter o teu e passado uns tempos ele ir a vida estas a entender....
foste muito vago no teu primeiro comentario!
Quando dizes q um 18 tira mais cavalos q um gt17vk é em q circunstancias?
um gt18 vem num carro com 140 cavalos de origem e um gt1756vk vem num carro com quase 200 cavalos de origem!
se meteres ambos os turbos em carros iguais com o mesmo setup e se tiverem com as specs de origem sem duvida q o 17vk tira bem mais cavalos!
Acho q nisso estamos de acordo, se é q é assim tao entendedor deve ter a noção disso!
Mais admissao e mais escape nao faz diferença digo eu...
Mas pronto e a tua opiniao aqui em baixo quem quer por um turbo melhor que nao seje 22 poe um 18...
Eu nao sou a pessoa da oficina especifica nos turbos mas ja lhe enviei msg a pedir info ao certo sobre isso...
Mas se tu tens essa opiniao entre outros respeito...
Abraço
Sim o 1756vk tens mais baixa isso é uma verdade ha de ser coisa minima mas tambem agora e que li tudo com mais atençao e ja entendi o que ele quer..
Os Vk´s actualmente sao os que teem geometria mais evoluida no que toca ao 1756 de 17 "ele nao tem nda praticamente"...
Figas obrigado por "entenderes" tambem onde quix chegar...
Abraço
O que quer dizer , nao tem nada praticamente ?
Esta conversa interessa-me para que talvez mais tarde ponha algo para evoluir...