[A3 8P] Filipe A3 8p OS ENTENDIDOS EM TURBOS É FAVOR DAR UMA OPINIÃO.:) :)

O que eu quis dizer foi que num anuncio encontrei um 1756vk ao dobro do preço do gt20. A pm qu me madaste com o preço do vk era bem mais barata que esse na net mas o que tu ten é usado certo??
O meu principal dilema neste momento é apenas se meto um turbo usado ou se invisto mais um pouco e meto um novo.
sim é usado mas em boas condiçoes...

tb podem dizer q é novo e nao ser nada! :p
 
onde é q um gt18 é melhor q um gt17vk?

quem nao sabe fica calado!

Boas amigo...

As vezes pensamos que sabemos muito mas afinal nao sabemos nada...

Convido-te um dia a vires a LX almoçar e depois pela tarde mostrar-te preparaçoes com ambos os turbos...

Tanto na casa AM MOTORSPORT, JC MOTOSPORT entre outras se quiseres...

Sao opinioes as quais nao te podes a limitar dizer "quem nao sabe fica calado" porque tu nao sabes com quem estas a falar ;)

Abraço
 
Para evoluir preparas as coisas nao é stock..

Por isso e que eu dei o comentario nao com a intençao de estragar o teu "negocio" ,em relaçao a comprar um 17 novo ou um 18 novo mais vale um 18 pq consegues fazer sempre mais qq coisa..

Quem tiver mais alguns € um turbodynamics é sempre bem vindo...

Abraço
 
foste muito vago no teu primeiro comentario!

Quando dizes q um 18 tira mais cavalos q um gt17vk é em q circunstancias?

um gt18 vem num carro com 140 cavalos de origem e um gt1756vk vem num carro com quase 200 cavalos de origem!

se meteres ambos os turbos em carros iguais com o mesmo setup e se tiverem com as specs de origem sem duvida q o 17vk tira bem mais cavalos!

Acho q nisso estamos de acordo, se é q é assim tao entendedor deve ter a noção disso!
 
Last edited:
Mas que guerra que se montou aqui por causa dos turbos. . . :) :)
Para esclarecer tudo eu nao quero grande potencia do carro, nao quero deixar mal o figas na estrada :) , apenas quero que ele chegue aos 180cv sem qualquer problema sem forçar muito a mecânica e o turbo. e pra isso o melhor é mesmo o 17vk.
Bari eu acredito que o teu vk esteja inpecável mas sabes que é sempre complicado meter um turbo usado nao sei em que carro ando como andou nem quantos quilometros andou, por isso é que estou tão indeciso entre novo e usado. o teu vk é cerca de 100€ mais barato que o novo dai tanta idecisão de minha parte, é que nao quero meter o teu e passado uns tempos ele ir a vida estas a entender....
 
Mas que guerra que se montou aqui por causa dos turbos. . . :) :)
Para esclarecer tudo eu nao quero grande potencia do carro, nao quero deixar mal o figas na estrada :) , apenas quero que ele chegue aos 180cv sem qualquer problema sem forçar muito a mecânica e o turbo. e pra isso o melhor é mesmo o 17vk.
Bari eu acredito que o teu vk esteja inpecável mas sabes que é sempre complicado meter um turbo usado nao sei em que carro ando como andou nem quantos quilometros andou, por isso é que estou tão indeciso entre novo e usado. o teu vk é cerca de 100€ mais barato que o novo dai tanta idecisão de minha parte, é que nao quero meter o teu e passado uns tempos ele ir a vida estas a entender....

Já me sinto melhor...:p:p

O vk sem duvida que é a melhor opção_Os 180cv que pretendes acho muito razoável,pois mais que isso obriga-te a mecher na embraeagem tambem,ou seja,mais €...:|

Bah...se precisares de um turbázio novo e quem o meta ao sitio,apita.;)

@Bari@:...não quero estragar o negócio a ninguem muito menos a ti amigo,atenção!!Não ganho nada com isto,só apenas passo info...;)
 
foste muito vago no teu primeiro comentario!

Quando dizes q um 18 tira mais cavalos q um gt17vk é em q circunstancias?

um gt18 vem num carro com 140 cavalos de origem e um gt1756vk vem num carro com quase 200 cavalos de origem!

se meteres ambos os turbos em carros iguais com o mesmo setup e se tiverem com as specs de origem sem duvida q o 17vk tira bem mais cavalos!

Acho q nisso estamos de acordo, se é q é assim tao entendedor deve ter a noção disso!

Mais admissao e mais escape nao faz diferença digo eu...

Mas pronto e a tua opiniao aqui em baixo quem quer por um turbo melhor que nao seje 22 poe um 18...

Eu nao sou a pessoa da oficina especifica nos turbos mas ja lhe enviei msg a pedir info ao certo sobre isso...

Mas se tu tens essa opiniao entre outros respeito...

Abraço
 
Mais admissao e mais escape nao faz diferença digo eu...

Mas pronto e a tua opiniao aqui em baixo quem quer por um turbo melhor que nao seje 22 poe um 18...

Eu nao sou a pessoa da oficina especifica nos turbos mas ja lhe enviei msg a pedir info ao certo sobre isso...

Mas se tu tens essa opiniao entre outros respeito...

Abraço

De certa forma tens razão...conheço un individuo que andou com um pd150 com esse turbo(18 ),a fazer 2bares,cerca de um ano,sempre no assu...e acabou de o trocar por um maior.Ou seja nao partiu sequer...
Mas vamos lá ver uma coisa...qual dos dois(gt18 e 1756vk) consegue ter mais baixas??pergunto isto,porque é o que o home deste projecto quer do futuro turbo que á partida irá colocar...:)
 
Sim o 1756vk tens mais baixa isso é uma verdade ha de ser coisa minima mas tambem agora e que li tudo com mais atençao e ja entendi o que ele quer..

Os Vk´s actualmente sao os que teem geometria mais evoluida no que toca ao 1756 de 17 "ele nao tem nda praticamente"...

Figas obrigado por "entenderes" tambem onde quix chegar...

Abraço
 
O que quer dizer , nao tem nada praticamente ?

Esta conversa interessa-me para que talvez mais tarde ponha algo para evoluir...
 
Sim o 1756vk tens mais baixa isso é uma verdade ha de ser coisa minima mas tambem agora e que li tudo com mais atençao e ja entendi o que ele quer..

Os Vk´s actualmente sao os que teem geometria mais evoluida no que toca ao 1756 de 17 "ele nao tem nda praticamente"...

Figas obrigado por "entenderes" tambem onde quix chegar...

Abraço

Na boa...estamos aqui para trocar impressões,isso é o que importa...;)

O que quer dizer , nao tem nada praticamente ?

Esta conversa interessa-me para que talvez mais tarde ponha algo para evoluir...

Por ex...o 1756vk ao lado de um 2260vk por ex...pouco muda...;) as compressoras são diferentes como é obvio e pouco mais...de resto são praticamente iguais.;)
 
Back
Top