Filtro de Ar 1.8T (filtro conico, cda, etc)

mais uma... ainda não aprendeste com outros tópicos, pois não?

queres uma pérola? aprende a escrever porsche... assim não fazes uma figura tão triste.

Muito obrigado pela correcao senhor professor, és tao bom que demoraste 3 dias para me corrigir.... :D andaste a ver no dicionario como é que se escrevia foi? ou mandeste um email á porsche e so hoje recebeste a resposta :D

depois o triste sou eu :D
 
Sao muitos? onde é que andam esses carros???? eu faço muitos kms por ano e raramente vejo carros desses a circular pelas nossas AE pois nacionais ai nem se veêm ...

E so podes estar a falar de carros a gasolina pois a diesel têm de ter mais de 250cv's para andarem mais que esse TT ... a menos que tenhas o carro nas couves ...

Quanto aos erros ja algum expert te vem dar uma ajuda...

Eu que tenho um simples A3 de 130cv's raramente vejo alguem passar por mim que diria eu com um maquinao de 225cv's ... quando tive 1 (S3 225cv's) so passaram 2 carros por mim... foi um Lamborguini e um Porche Carrera 4 ...


já que estás numa de aprender, regista que lamborghini é com h.

- - - - - - - - - -

Muito obrigado pela correcao senhor professor, és tao bom que demoraste 3 dias para me corrigir.... :D andaste a ver no dicionario como é que se escrevia foi? ou mandeste um email á porsche e so hoje recebeste a resposta :D

depois o triste sou eu :D


não tens nada que agradecer. se poder ajudar alguém, ajudo.

finalmente, eu sei que não tenho tanta piada como tu mas, congela esta e guarda para o jantar ok?
 
já que estás numa de aprender, regista que lamborghini é com h.

- - - - - - - - - -




não tens nada que agradecer. se poder ajudar alguém, ajudo.

finalmente, eu sei que não tenho tanta piada como tu mas, congela esta e guarda para o jantar ok?

Eu compreendo estas aziado pois levaste o barrete com filtro de ar, va nao te preocupes que com a tua inteligencia e portugues fluido, ainda vais embarcar em muitos mais :D :D por isso congela a carteira que vai precisar dela ...
 
Eu compreendo estas aziado pois levaste o barrete com filtro de ar, va nao te preocupes que com a tua inteligencia e portugues fluido, ainda vais embarcar em muitos mais :D :D por isso congela a carteira que vai precisar dela ...

barrete? não meu caro. eu informei-me sobre o que ia comprar e não falhou. mas noto que pela maneira como levaste a conversa para aí (para não enfrentares o óbvio) é porque tens muita experiência em barretes.

ps. fizeste bem mudar de assunto.
 
barrete? não meu caro. eu informei-me sobre o que ia comprar e não falhou. mas noto que pela maneira como levaste a conversa para aí (para não enfrentares o óbvio) é porque tens muita experiência em barretes.

ps. fizeste bem mudar de assunto.

Por acaso tenho uma colecao deles la em casa, uns de lã outros de polyester e um em fibra de carbono :D
 
é pa o santinhos, fonix andas a dar cabo dos tópicos todos fodxxx, é sempre a mesma merd**!
aqui ta um topico aberto para esclarecer duvidas por quem sabe, certamente que sei muito mais do que tu pensas que eu sei, mas não me vou por aqui a armar em sabichao!!!!!!!! como tu fazes constantemente, é que para dares as tuas super ajudas que nao levam a lado nenhum, muito obrigado, mas dispenso!!! ir a audi ou aqui ou ali claro que o meu carro vai, ja o teu? a quantos anos n poe la os pés? tipo n ves que nao dizes coisa com coisa???
tipo nem tenho nada contra ti, nem te conheco de lado nenhum, apenas que me deste cabo do topico todo, ok?

para a proxima controla-te, parece que andas constantemente a procura de alguma vingança pessoal, contra repros, filtros e coisas assim, tudo o que tenha a ver com coisas after market!

ISTO não é um ataque pessoal a tua pessoa! por isso nao respondas ok?, é so para leres!
 
Estraguei-te o topico pq??? pq digo as verdades???? pq digo o que ninguem gosta de ouvir???

Epa o dinheiro é teu jovem... força nisso, meta la repro e turbo xpto e IC xxl e linha de escape artesanal e bicos ...que isso tudo faz o carro andar hiper mais e dá saude ao motor e nao dá problemas nenhuns... siga pa bingo

depois quando o carro der o estoiro nao chores... afinal eu so estrago os topicos e nao percebo nada de nada... ;)


Tens "N" topicos em que eu supostamente estrago tudo e no final, depois dos carros darem o estoiro... epa afinal ate tinha razao...

Força ai Jovem

Gostei da parte que sabes tanto tanto que foste por um filtro de rendimento num carro controlado eletronicamente, sem o reprogramares para o novo filtro, ou seja efeito = so faz + barulho e consome + gasolina... e no final o reprogramador diz que é bom é o de origem... :D se tivesses o de origem o bom era o outro, e depois eu é que nao percebo nada disto :D e so estrago os topicossssssssssssssssssssss :D
 
Last edited:
Estraguei-te o topico pq??? pq digo as verdades???? pq digo o que ninguem gosta de ouvir???

Epa o dinheiro é teu jovem... força nisso, meta la repro e turbo xpto e IC xxl e linha de escape artesanal e bicos ...que isso tudo faz o carro andar hiper mais e dá saude ao motor e nao dá problemas nenhuns... siga pa bingo

depois quando o carro der o estoiro nao chores... afinal eu so estrago os topicos e nao percebo nada de nada... ;)


Tens "N" topicos em que eu supostamente estrago tudo e no final, depois dos carros darem o estoiro... epa afinal ate tinha razao...

Força ai Jovem

Gostei da parte que sabes tanto tanto que foste por um filtro de rendimento num carro controlado eletronicamente, sem o reprogramares para o novo filtro, ou seja efeito = so faz + barulho e consome + gasolina... e no final o reprogramador diz que é bom é o de origem... :D se tivesses o de origem o bom era o outro, e depois eu é que nao percebo nada disto :D e so estrago os topicossssssssssssssssssssss :D

as verdades? tu até podes pensar que são verdades mas esquece isso. isso és tu que pensas que sabes tudo. se a tua intenção é alertar, isso é positivo e muito importante, agora basta olhares para o primeiro tópico que escreveste em resposta ao meu, para perceberes que és puramente ofensivo. a única coisa que fizeste foi criticar e não disseste nada em relação ao tópico. por consciência, eu tenho que assumir a minha culpa em responder às tuas afirmações. já ignorei no passado alguns posts teus e vou continuar a fazê-lo no futuro mas, quando não estiver para aí virado, vou responder. se os moderadores acham que é normal, eu não acho. isto não é algo que faças exclusivamente em relação a mim, pois já vi em relação a outros users. é lamentável que isto aconteça aqui no audipt mas, a culpa não é só tua.
 
Eu nao digo mais nada, e apresento as minhas desculpas a todos os que se sentiram ofendidos com as minhas palavras, um bom dia a todos...
 
Eu que ando nisto de electrónicas a algum tempo estou estupefacto.

Primeiro porque dizem que tiram 10cv so de uma admissão de ar quando esta a única coisa a partida que faz e melhorar as baixas.

Segundo estou parvo quando esse fulano da PKE diz que stock é melhor. Deve fazer repros de computador.
Que as comece a fazer num banco e vê a diferença. O problema é que metade das casas de electrónica em PT funciona sem bancos.

Mas nem me vou pronunciar mais. Eu sei que vou ter que colocar uma admissão no S3 para atingir a meta dos 350cv, mas tem um objectivo. Aumentar o caudal de ar no turbo e a fluidez com que o ar entra. Agora sacar cavalos da admissão nunca.
 
Last edited:
Eu que ando nisto de electrónicas a algum tempo estou estupefacto.

Primeiro porque dizem que tiram 10cv so de uma admissão de ar quando esta a única coisa a partida que faz e melhorar as baixas.

Segundo estou parvo quando esse fulano da PKE diz que stock é melhor. Deve fazer repros de computador.
Que as comece a fazer num banco e vê a diferença. O problema é que metade das casas de electrónica em PT funciona sem bancos.

Mas nem me vou pronunciar mais. Eu sei que vou ter que colocar uma admissão no S3 para atingir a meta dos 350cv, mas tem um objectivo. Aumentar o caudal de ar no turbo e a fluidez com que o ar entra. Agora sacar cavalos da admissão nunca.

Finalmente alguem diz algo com pés e cabeça ... e gosta de andar a alterar carros... mas pronto o mau sou eu :D
 
Nao, tiveste toda a razão no que disseste mas há muita gente a ser incoerente aqui quando se fala de alterações mecânicas. Tudo que seja componente adjacente ao turbo/motor é algo que temos que ter em conta sempre que se quer ter burros a mais no motor.

Eu sou da opinião que se pode fazer tudo, mas também sou a favor que quero que tudo se aguente.

Há que saber limites e saber o que fazer. Antes de mais preocupar com a segurança do carro, depois sim, partir para a cavalagem. Nao adianta ter 400cv e depois travar num muro. Mas isto é a minha opinião.

Quanto a admissão de ar, eu que venho de um 1.4 TSI, sei que sem admissão e sem linha tinha 199cv, com admissão e linha fiquei com 213cv. Foi da admissão e da linha ? Obvio que nao, foi da dinâmica que dei ao motor para trabalhar. Para além de respeitar melhor e o turbo 'encher' mais depressa, os gases saiam com muito mais fluidez e nao aquecia tanto, ajudando assim no backpressure do carro cuspir calor para o motor.

Há que ser realistas, o motor é a única coisa que da cavalos reais, o resto é pseudo cavalos.

Also, ainda no outro dia ouvi dizer que uma electrónica é a mesma coisa que encortar o cabo do acelerador. Nao sabia se havia de rir ou chorar ahah
 
Ainda gostei mais da parte da dump de plástico lol

Tudo bem que são de plástico, mas com os meros 50cv que se faz em media nos stages 1 chega e sobra. Prefiro mil vezes plástico do que andar com um assobio de pombas debaixo do capot.

Acho que a dump ja é para stages que requerem uma elevada pressão de turbo. Just my 2 cents.
 
obrigado ElPato

eu não vou fazer repro no meu carro, se fizesse ia a AutoPamplona e era só para dar um toque, nada demais!

mas em primeiro vou ter de ir a Audi rever a pressão das tubagens e ver se ta tudo ok, antes de fazer o que quer que seja.

continuo sem saber, se devo voltar a meter o filtro de origem ou deixar o CDA BMC...
 
Back
Top