Filtro de ar desportivo

Boas , sou novo nestas andancas(audi) eu tenho uma audi a4 de 2007 e nestes dias coloquei um filtro de ar desportivo e andei com umas horas so que acendeu uma luz do tubo de escape e o ESP estava sempre a piscar, e depois tirei porque podia estragal algo, podiam me dizer se ao colocar o filtro e acendeu a luz se prejudica alguma coisa no carro??? obrigado...
 
Senao estou em erro isso apenas aconteceu porque o carro detectou um caudal de ar a entrar em excesso devido a colocares um filtro desportivo.

Mas por vias das duvidas indica o tipo de filtro.. caixa? Conico?
 
filtro de ar desportivo, queria dizer aqueles tem mais entrada de ar por ex : o
FILTRO AR EAGLE BLACK CONE , mas nao foi este que meti...
sabe-me dizer porque acendeu a luz do tubo de escape e o ESP???obrigado...
 
Senao estou em erro isso apenas aconteceu porque o carro detectou um caudal de ar a entrar em excesso devido a colocares um filtro desportivo.

Mas por vias das duvidas indica o tipo de filtro.. caixa? Conico?

Penso que esta aqui a resposta, ou entao deixax-te alguma coisa mal apertada e rosava em algum lado!!
 
Mas nao ha problema de andar com essa luz ligada?
nem altera nada? obrigado...

Conven veres o pk de acender.. penso que nao seija normal..mas se so te acontece isso quanto poes o filtro desportivo e ainda pra mais k/n que sao bons, ja sabes que a alguma coisa a nao bater certo mas assim de repente nao me ocorre nada..
Tb pode estar sujo e nao dar admissao suficiente..
mas espera ai uns mikes que ja vem ai algum com opnioes mas concretas..
mas ja agora qual o motivo para colocares o filtro?

abraço
 
Nao aconselho de todo esses filtros..Ainda se fosse um de caixa,e msm assim,só compensa se for para tirar rendimento de bastante material que tenha investido no carro,de resto nao vale a pena,agora cónicos não se meta nisso.

E ter sempre em atenção que:
Uma coisa é qd mexemos e sabemos o que estamos a fazer,outra é mexer sem se ter a noção daquilo que é bom ou mau..
Fica a dica
Abraço
 
Era para dar mais 'power' ao carro.xD
mas é que depois voltei a colocar o filtro normal(caixa) e depois aluz apagou no dia seguinte....
 
Nao aconselho de todo esses filtros..Ainda se fosse um de caixa,e msm assim,só compensa se for para tirar rendimento de bastante material que tenha investido no carro,de resto nao vale a pena,agora cónicos não se meta nisso.

E ter sempre em atenção que:
Uma coisa é qd mexemos e sabemos o que estamos a fazer,outra é mexer sem se ter a noção daquilo que é bom ou mau..
Fica a dica
Abraço

Qual a diferença entre os 2 tipus de filtro acima referidos??
podes-me esplicar?

abraço
 
Back
Top