Filtro de ar desportivo

sim mais power de ouvido.xD
mas eu nao deixei pq acendeu as luzes do tubo de escape e do ESP piscava senao tinha deixado...

Tens que começar com as mod´s e depois ja podes por o tal power no audi jovem..
Penso que se começares pela mod´s basic e passa.penso eu

Catalizador : out
 
Ta limpinho o filtro??
Se tiver quase de certeza que nao havera mal desde que o deixex em possiçao a ele poder puxar ar a vontade, e tb nao convem que teija a puxar o lixo que poderas ter no motor..
 
Ta limpinho o filtro??
Se tiver quase de certeza que nao havera mal desde que o deixex em possiçao a ele poder puxar ar a vontade, e tb nao convem que teija a puxar o lixo que poderas ter no motor..

Foi um primo meu que me emprestou ele ja tem algum tempo o filtro ,penso que nao deve de estar mt limpo...
mas eu queria comprar um mas tenho receio que a luz volte a cender e tenha que tirar o filtro...
 
como assim comecar pela mod's é que eu nao tou bem dentro do assunto.obrigado

Entao se ta sujo deve ser por tara a dar pouco ar ao motor.....

experimenta limpalo..

mod´s=modificaçoes

Catalizador :eek:ut = Vais a uma casa de escapes e pedes para te retirarem o catalizador..

certamente nao te voltara a aparecer a luz do escape e sempre ja ficas com mais power de ouvido ja que gostas!!lol
 
Entao se ta sujo deve ser por tara a dar pouco ar ao motor.....

experimenta limpalo..

mod´s=modificaçoes

Catalizador :eek:ut = Vais a uma casa de escapes e pedes para te retirarem o catalizador..

certamente nao te voltara a aparecer a luz do escape e sempre ja ficas com mais power de ouvido ja que gostas!!lol

mas ficara por quanto tirar o catalizador?tb depende das casas mas mais ou menos? obrigado
 
Back
Top