Dizem que sim????? Então não podes afirmar uma coisa que não tens a certeza.
Amigo Rui_NR é muito facial saber se tens FAP ou não, basta ires ao autocolante que esta colado no sitio da roda subselente e onde esta escrito o código do motor, repara se a frente do código diz DPF, se tiver é porque tem FAP.
E nao é so o 170cv que tem, 1.9 105 como caso do meu também tem e é de 2006, na altura era opcional quando compravas.
Caro Tanasio,
Já agora, a minha A4 B8 de 2007 1,9 TDI 115 cv motor BRB tem FAP?
Diz-se por aí para meter o dedinho no escape e se sair limpo, tem FAP. O meu dedo saiu negro...
Não querendo duvidar de ninguém, acho meio estranho meter o dedo numa saída de escape dum motor diesel e ele sair limpo...
O que axas?
Obrigado
Cumprimentos,
Rogério
tal como eu disse é so verificar no autocolante onde diz o codigo do motor, para além disso tb se identifica facilmente os FAP num TDI..
Dizem que sim????? Então não podes afirmar uma coisa que não tens a certeza.
Amigo Rui_NR é muito facil saber se tens FAP ou não, basta ires ao autocolante que esta colado no sitio da roda subselente e onde esta escrito o código do motor, repara se a frente do código diz DPF, se tiver é porque tem FAP.
E nao é so o 170cv que tem, 1.9 105 como caso do meu também tem e é de 2006, na altura era opcional quando compravas.