[A4 B6] Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi B6 Avant TDI Dia 6 Setembro nova vida (Repro 170cv)

já vais envenenar a menina ;)
bem quem quizer é de aproveitar tá um preço exelente mesmo :D já vai ficar com outra alma :twisted:
 
Re: Audi B6 Avant TDI Fim de projecto

Paulo Côrte-Real disse:
Bem penso que não vale apena gastar € aqui

Para meter o carro a gosto teria de gastar muito €


?????????????????????????????????????? fim de projecto????????????????????? why?? nem começou carago. atão????????????
 
Re: Audi B6 Avant TDI Fim de projecto

grao a grao enche a galinha o papo. eu tambem vou gastar mt euro, mas com jeitinho vai lá. se o euro nao der pra umas mod's da pra outras mais baratas.
 
Re: Audi B6 Avant TDI Fim de projecto

Paulo Côrte-Real disse:
Ainda não sei bem... tar a gastar € no carro ... para ele ficar a gosto teria de gastar muitos €

:|
Não és obrigado a fazer tudo de uma vez até pk se tivesses prai virado compravas já uma toda a teu goste né

Calma meu amigo não é precoso desesperar ;)
 
Re: Audi B6 Avant TDI Fim de projecto

O meu pai até não quer muita coisa ele gostava de por mais ou menos como a ( B6 Tdi130 Mli )

Mas agora também anda a ver umas 320D é por isso que não sei se ele vai gastar € no carro!

Sejam lá sinceros comigo … acham que o meu pai faz bem em trocar para uma Bmw 320D touring 150cv Pack M?

Eu sei que vozes são todos adeptos aqui de Audi, mas trocar Audi A4 por 320D é quase a mesma coisa, eu trocava mais rápido para um BMW 120D 163cv :twisted:
 
Re: Audi B6 Avant TDI Fim de projecto ou não :S

sim trocar uma A4 por uma 320.... não estou a ver a melhoria mas ok...

A A4 consegue ser muito mais bonita, tanto a nivel exterior como a nivel interior. Antes de comprar a A4 tb andei a ver essas 320d mas sinceramente gosto muito mais da A4 a nivel estetico.

Em relação aos 120d são bem lindos :D :D :D
 
Re: Audi B6 Avant TDI Fim de projecto ou não :S

Eu concordo... 320d ou A4 é praticamente igual em tudo, agora o 120D é um BMW novo a nível de interiores, exteriores... E com um motor que me agrada muito mais, se os meus gostos fossem iguais aos do meu pai :lol:
 
Re: Audi B6 Avant TDI Fim de projecto ou não :S

Paulo Côrte-Real disse:
Eu concordo... 320d ou A4 é praticamente igual em tudo, agora o 120D é um BMW novo a nível de interiores, exteriores... E com um motor que me agrada muito mais, se os meus gostos fossem iguais aos do meu pai :lol:

o interior para mim do 120d tb é pobre.... acho q tá pouco conseguido...

mas olha que se calhar o motor do 320 é melhor que o do novo 120 ;)

fiquem mas é com a A4...
 
Re: Audi B6 Avant TDI Fim de projecto ou não :S

O 320D pode não ser melhor mas o 120D por dentro é Lindo e muito bom e a Nível de Motor nem vou comparar com o Audi, Verdade seja dita BMW é BMW é e sempre foi! :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top