[A4 B6] Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Estado
Not open for further replies.
re: Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Bem parece que a troca já ta feita ... Audi sim bom carro ... Mas BMW é um carro mais roncativo :twisted:
 
re: Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Paulo Côrte-Real disse:
Bem parece que a troca já ta feita ... Audi sim bom carro ... Mas BMW é um carro mais roncativo :twisted:


"roncativo" talvez, mas não "rotativo" desculpa que te diga mas ou a tua b6 tava estragada ou entao tu nunca a experimentaste muito bem ;)

De qualquer maneira parabens pelo negocio ;) A carrinha aprenta muito bom estado ;) E ainda foste capaz de receber algum dinheiro em troca, por isso foi bom de certeza ;)

Boa sorte agora com a nova menina ;)
 
re: Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Obrigado... a B6 do meu Pai nunca teve qualquer problema e fez com ela 66.000km ... Mas a BMW vale mais que uma Audi B6 ... basta irmos aos sites standpt, auto sapo, etc... e por la uma bmw 320d e um audi a4 1.9tdi os dois de 2002 e vemos logo os valores ... e depois a BMW que o meu pai comprou tem muitos mais extras que a audi que tinha ... BMW 320d muito mais robusta que a B6 :twisted:
 
re: Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Sem duvida ;) Muita sorte é o que desejo ;)

Eu vou permanecendo nas 4 argolas... :p como sao mais baratas vou aproveitando ;)
 
re: Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Paulo Côrte-Real disse:
Obrigado... a B6 do meu Pai nunca teve qualquer problema e fez com ela 66.000km ... Mas a BMW vale mais que uma Audi B6 ... basta irmos aos sites standpt, auto sapo, etc... e por la uma bmw 320d e um audi a4 1.9tdi os dois de 2002 e vemos logo os valores ... e depois a BMW que o meu pai comprou tem muitos mais extras que a audi que tinha ... BMW 320d muito mais robusta que a B6 :twisted:

São opiniões claro, mas olha que na realidade quando andei a escolher carro não foi bem isso que se verificou...ao preço deste arranjava muitos 320D, do mesmo ano.

Quanto ao resto se estas contente é o que interessa, mas esses carros pra mim deixam muito a desejar, só o facto de entrar num carro desses e olhar para um quadrante que já é igual desde 94...nem parece duma marca como a BMW.

Alem disso espero que não tenhas caído na asneira de comprar um motor de 136cv ainda...de resto, a melhor sorte com ele, é o que te desejo.
 
re: Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Abre um novo projecto na parte dos NON-AUDI para irmos vendo a evolução dessa maquina ;)

e passa por aqui pois eles têm bosas ideias pra essa maquina ;)

www.clubeBMWportugal.com
 
re: Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

:) Bmw é muito bom em termos dinamicos bom chassis normalmente distribuiçao de peso 50/50 construçao sólida tracção traseira que é um must para quem goste de conduçao mais ousada....

Eu próprio tive o dilema se ia buscar o bmw ou audi.... acabei por decidir ir buscar um argolas de novo nao pq seja um carro com um comportamento mais apurado que o bmw, que tenha um motor muito superior .

2 factos foram decisivos qualidade e ambiente interior envolvencia, design cuidado e elegante, manutençao e fiabilidade o carro parece estar meia gama acima do serie 3

Tenho um amigo que tem um 330 cd pack M, realmente aquilo é uma tabua e curva que faz inveja a muito charuto ratado para o track day, contudo desde sempre achei que o interior era demasiado basico para um carro deste preço, muito aquem na experiencia user frendly, agreste e chegando mesmo a ser rude e pobre.
Fora isso o Bmw e uma maquina de estrada sinuosa mais eficas e agil que o a4 é um carro de condutor que cansa bastante tb, Em suma se nao tivesse optado por um v6 quattro provavelmente deixava,me tentar pelas maravilhas da tracçao traseira :D :D
 
re: Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Paulo Côrte-Real disse:
Obrigado... a B6 do meu Pai nunca teve qualquer problema e fez com ela 66.000km ... Mas a BMW vale mais que uma Audi B6 ... basta irmos aos sites standpt, auto sapo, etc... e por la uma bmw 320d e um audi a4 1.9tdi os dois de 2002 e vemos logo os valores ... e depois a BMW que o meu pai comprou tem muitos mais extras que a audi que tinha ... BMW 320d muito mais robusta que a B6 :twisted:

Amigo, qd comprei a minha a4, tb andava na dúvida por uma 320...
um factor foi muito pesado, as manutenções na BMW são mais caras que na AUDI. e tb as linhas da audi mesmo de 2003 são mais idênticas às de 2008, do que a bmw que as linhas de 2003 são bem mais parecidas com as de 1998 do que 2008.
agora, que tens uma bela máquina, tens...

Gostos são gostos, mas agora só posso defender a minha: AUDI

Boa Sorte...
 
re: Fim do Projecto Audi B6 Avant TDI >>> Fotos do novo carro :D

Estando o projecto terminado bora abrir outro com o novo carro e falar lá sobre ele ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top