Finalmente Solução para o LCD do Computador de Bordo !!!

Boas.
Tenho uma duvida que se alguem souber responder agradeco.
Entao é assim:A B5 do meu pai esteve parada algum tempo pois partiu o motor,agora que ja meti outro motor fui busca-la ao mecanico e deparei-me que no CB nao aparecem os digitos,tem a cor de fundo normal,nao tem nenhuma linha com falha,se carregar no reset durante uns segundos ele apaga e acende se voltar a carregar,ate as 3 linhas que dividem o CB aparecem.
So nao consigo que me aparecam as funções que nele residiam,ja li varios topicos que falavam sobre CB´s e nao vi ninguem com este problema,sera que é da bateria como alguns verificaram,pois a minha teve que ser carregada por estar tento tempo parada.

Abraço
 
Boas pessoal

Também tenho o mesmo problema no meu argolas, sou de vila nova de Gaia, entrei em contacto com com a loja de rio tinto e querem-me 115 euros mais IVA e em Braga querem 190 euros, claro que prefiro pagar o menos possível, por isso gostaria de saber a quem já investiu, se realmente em rio tinto o display fica com aquele brilho excessivo. Em Braga responderam-me que os displays são mesmo originais vindos da Alemanha, e que o problema dos nossos nestes displays novos já foi resolvido e nunca mais vai desaparecer os pixles. Será mesmo verdade, será que finalmente resolveram o cancro dos nossos argolas?
Boas,
eu coloquei em Braga paguei 190€ :evil: mas so tenho a dizer bem pois ta 5estrelas e foi 10m pra fazer a troca:palmas:
 
190€? :|

Aqui o user LauAlf é da Zona de Sintra e troca isso, os VDO 110€ e os MotorM a 120€ já montados.

Demora 1horita e ficam 5* mesmo.

Cumps
 
190€? :|

Aqui o user LauAlf é da Zona de Sintra e troca isso, os VDO 110€ e os MotorM a 120€ já montados.

Demora 1horita e ficam 5* mesmo.

Cumps

Confirmo a qualidade do trabalho do user LauAlf. Trabalho 5* e simpatia de moço, deslocou-se a minha oficina e executou o serviço de forma exemplar.
 
Re: Finalmente Visor do CB resolvido !!!

Boa noite a todos. Sou novo nestas andanças e gostaria de fazer uma pergunta.
Estou para comprar um Audi A3 2.0Tdi de finais de 2004, acontece que estive a ver o carro, tem bastantes extras, para alem do normal (vidros electricos, abs, ESP, etc), tem cruise control, sensor de luzes. achei estranho não ter computador de bordo.

A minha pergunta é se será possivel colocar/activar o computador de bordo no respectivo carro.

Obrigado
 
http://www.audipt.com/showthread.php/85409-Display-audi-a6-reparado!!!-RESOLVIDO!

Vi neste link um contacto para reparação deste "cancro " nos Audis mas acho que aqui é que se devem meter, acho eu.
Sr. José Teodoro
no Porto Alto
contacto: 917722975
Recomendo vivamente.

pessoal este senhor fez um trabalho 5* ,antes de ir de ferias desloquei me a porto alto e levei 2 manometros e mudou os dois lcds ja passou mais dum mes e continua impecavel ....pessoa de confianca
 
Pois é pessoal e como o prometido é devido, hoje fui substituir o visor do meu computador de Bordo, aqui ficam umas fotos do mesmo já a funcionar a 100%.
A substituição ficou em 270.00 euros, podia ter ficado nos 250 mas houve necessidade de rectificar umas pistas que se encontravam detrioradas.
Foi montado fora da Audi por uma pessoa entendida em electrónica do grupo Vag, aos interessados aqui fica o contacto:

Sr. Luis Borges ( pessoa impecável )
Telemóvel - 934553036
ou
Sr. Fernando Santos
Telemóvel - 962618513

O local da montagem é em Palmela - Cabanas.
Aviso os interessados que podem ficar em fila de espera um ou mais meses, como foi o meu caso, mas valeu a pena, pois além de estar como novo, dado que o visor é novo, sempre ficou em metade do preço em relação à Audi .
No final os manómetros foram equilibrados electrónicamente, para que não hajam erros de leitura e foi feito um check-up geral com vag.

Este Sr. repara também quadrantes do grupo VAG.

dsc02085kb1.jpg


dsc02086rt9.jpg


dsc02098sw2.jpg


A substituição, se não houver problemas na placa, demora cerca de 2 horas.


Enjoy ;)


boas amigo , tambem vou fazer o mesmo amanha

mas fica mais barato

mas tou mortinho por ter isto pronto

o teu ficou mt bom

abrços
 
E comp bordo em sportback quando este nao traz de origem, ja alguem o fez? tem mesmo de ser quadrante novo? cumpts

Boa noite a todos. Sou novo nestas andanças e gostaria de fazer uma pergunta.
Estou para comprar um Audi A3 2.0Tdi de finais de 2004, acontece que estive a ver o carro, tem bastantes extras, para alem do normal (vidros electricos, abs, ESP, etc), tem cruise control, sensor de luzes. achei estranho não ter computador de bordo.

A minha pergunta é se será possivel colocar/activar o computador de bordo no respectivo carro.

Obrigado

Boa noite, já conseguiste resposta à tua pergunta? Eu tambem estou com o mesmo problema.

Obrigado

Sim dá, têm de arranjar manete dos mijas com botões para cb, um quadrante com cb e quem o imobilizador (tanto qto sei tem de ser na audi) podes ver aqui o meu, tb vinha sem cb:
http://www.audipt.com/showthread.ph...talação-e-configuração)?p=1585078#post1585078
 
Last edited:
Bom dia pessoal,

Tenho um Audi A4 B8 e o CB não é a cores. É possível fazer esta alteração para o CB a cores ?
Têm ideia por quanto é que pode ficar esta brincadeira, e se estes senhores de Palmela fazem o serviço ?

Abraço
Veron
 
Back
Top