Finalmente Solução para o LCD do Computador de Bordo !!!

Parece que Sr. José mudou de número de telemóvel, se alguém tiver o contacto dele, agradeço que divulgue.

Obrigado.
 
bom dia , eu abri um tópico e não tinha visto este, peço desculpa, mas é que tenho este problema e sou de santo tirso e gostaria que me indicassem a pessoa que me resolvesse este problema do LCD ( PREÇO E QUALIDADE)

OBRIGADO
 
vib disse:
bom dia , eu abri um tópico e não tinha visto este, peço desculpa, mas é que tenho este problema e sou de santo tirso e gostaria que me indicassem a pessoa que me resolvesse este problema do LCD ( PREÇO E QUALIDADE)

OBRIGADO

Eu sei que é chato, mas bastava leres o topico e procurares.. ;)

O mais perto de ti é:

Ao Lado do parque nascente em Rio Tinto, nao me lembro do nome da casa.
Na circunvalação um pouco acima da bomba de gasolina do Jumbo
axei http://www.pereiraecarneiro.pt/
 
kobaiin de facto em Rio Tinto é bastante mais barato,138€ segundo o orçamento que eles me deram,mas segundo apurei estes Lcd sao de fabrico italiano e por isso mesmo tem o tal brilho 'incomodativo' de k toda a gente fala.
em Braga,os Lcd sao de fabrico alemao,e se nao me engano é o mesmo fabricante k os originais.
atençao k eu nao ganho nd com isso :p
so achei k era bom para quem quiser aqui no forum ter novamente o Lcd original...
pelo menos eu prefiro o original :twisted:
 
Boas pessoal

Também tenho o mesmo problema no meu argolas, sou de vila nova de Gaia, entrei em contacto com com a loja de rio tinto e querem-me 115 euros mais IVA e em Braga querem 190 euros, claro que prefiro pagar o menos possível, por isso gostaria de saber a quem já investiu, se realmente em rio tinto o display fica com aquele brilho excessivo. Em Braga responderam-me que os displays são mesmo originais vindos da Alemanha, e que o problema dos nossos nestes displays novos já foi resolvido e nunca mais vai desaparecer os pixles. Será mesmo verdade, será que finalmente resolveram o cancro dos nossos argolas?
 
Back
Top