Finalmente Solução para o LCD do Computador de Bordo !!!

reparando um não repara o outro óbvio. o excesso de brilho eu por exemplo não noto no meu e ficou impecável.
 
eu optei pelo serviço completo cá. depois a montar dá raia e ficam a discutir se era do ecran que tu compraste ou da montagem...
Pois, mas a questão para mim é: e pagaste quanto? 270€? Se o problema é só esse e a diferença de preço desta grandeza, então será uma questão de encontrar quem a monte e não fique a discutir "se der raia", porque o painel substituto sendo novo, tem forçosamente de estar bom e ponto final. Mais que 150€, e já estou a pagar duas horas de montagem muitíssimo bem pagas (até mais que na Audi), parece-me excessivo.
 
Então compra disso e se vier com falha de linhas engoles isso... produto chinês!!
ou então danificar a placa a fazer a troca, arranjar outro quadrante....

O barato sai caro amigo.

E o que é que hoje em dia não é Chinês? Qualquer dia até nós levamos um chip que nos torna em Chineses... :|


foi menos que os 150... ;)
É lá! Agora já estou a gostar mais! :D
E não te importas de me enviar uma PM com os contactos? É que já falaram em tanta gente neste tópico que me perdi...

Obg a todos!
 
E o que é que hoje em dia não é Chinês? Qualquer dia até nós levamos um chip que nos torna em Chineses... :|

Obg a todos!


Existe chinês e CHINÊS! é diferente.


é como comprar um alicate BETA e um alicate chinês. o preço é diferente, o material tambem. são ambos feitos lá ;)
 
Bem, cheguei a pagina 10, estou farto de fazer report.

Neste topic todos podem meter contactos, link's, "USER que se registraram só para fazer pub"

Eu estou cá desde o inicio e não posso meter fazer o mesmo que esses user's.

Perante isto como outros topic's foi por um mau caminho, acho que devia ser apagado.

Ou então meter-se em stick com os contactos de quem faz a reparação.

Ia eu faço a reparação muito antes desde topic ser aberto e não POSSO METER OS MEUS DADOS e PUB AKI.
 
Não se convencem que o que vende é o "passa a palavra" depois pronto ;) :p

A mim liga-me muita gente que vêm da pessoa X, Y e Z.

Clubgolfpt recebo PM's de user's do ClubVW, Passat etc.

Mas tipo, isto hoje começou por um link, onde já alguem tinha metido outro link, onde existem N link's no forum.

Para isso é apagar ate ja o topic dos leilões do Ebay, etc etc etc.

Vão a primeira pagina deste topic ate a pagina 10, estão la N contactos.
 
Bem, cheguei a pagina 10, estou farto de fazer report.

Neste topic todos podem meter contactos, link's, "USER que se registraram só para fazer pub"

Eu estou cá desde o inicio e não posso meter fazer o mesmo que esses user's.

Perante isto como outros topic's foi por um mau caminho, acho que devia ser apagado.

Ou então meter-se em stick com os contactos de quem faz a reparação.

Ia eu faço a reparação muito antes desde topic ser aberto e não POSSO METER OS MEUS DADOS e PUB AKI.


só agora tive tempo e já corrigi todos os reports feitos e não foram só os teus.

tens razão quando dizes que era um topic de ajuda mas com muito contacto que desde que se impuseram de forma mais rigida as regras, não foi limpo por ser antigo.

de qualquer forma, como já aqui foi dito, basta verificar quem já teve os lcds reparados e satisfeitos com o serviço, descobrir quem o fez ;) incluindo o feito no meu ;)
 
Back
Top